Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

A Vida da Gente: Manuela volta 'por cima da carne seca' e põe Rodrigo no olho da rua

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano como Manuela está me primeiro plano, com expressão de surpresa, enquanto é observada por Rafael Cardoso, o Rodrigo, em segundo plano em cena de A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) não esconderá o climão com Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2021 - 6h03

Manuela (Marjorie Estiano) voltará a morar em Porto Alegre por "cima da carne seca" nesta semana em A Vida da Gente. A chef de cozinha exigirá que Rodrigo (Rafael Cardoso) deixe o apartamento da família. "Não fica assim, quando você arranjar uma casa eu posso dormir lá com você de vez em quando", consolará Júlia (Jesuela Moro) na novela das seis da Globo.

A sócia de Maria (Neusa Borges) desistirá no último segundo de se vingar de Ana (Fernanda Vasconcellos) por tê-la traído no folhetim de Lícia Manzo. Ela rejeitará uma oferta de emprego em Salvador, com salário dobrado e despesas com a sobrinha pagas, para não afastar a menina da mãe biológica.

Apesar do gesto, a personagem de Marjorie Estiano mostrará que está longe de perdoar a irmã ou ainda Rodrigonas cenas que serão exibidas na próxima sexta (2). "Jujuba, eu tenho uma novidade para você. Não vai nem tentar adivinhar?", dirá o arquiteto, durante uma conversa com a filha. 

"Já sei. A minha mãe vai chegar no final de semana", apostará Júlia, que sofreu muito com a partida de Manuela para Florianópolis. "Está esquentando, mas não é isso. É bem melhor ainda. A sua mãe vai voltar para cá de vez. Ela vai voltar a morar com você", anunciará o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).

"Eba, você vai morar aqui com a gente igual era antes?", perguntará a menina. "O pai está separado da Manu, meu amor. Eu te expliquei que a gente é só amigo agora. O pai vai ficar um pouco na casa do tio Lourenço [Leonardo Medeiros] até arranjar uma casa nova, mas a partir de amanhã a sua mãe já estará aqui de vez", revelará o galã.

"Não fica assim, papai, quando você arranjar sua casa eu posso dormir lá de vez em quando", acrescentará a personagem de Jesuela Moro, que inventará mil armações para unir Rodrigo e Manuela novamente.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.

Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente

Resumo dos capítulos

Segunda, 28/6 (Capítulo 103)
Alice vai ao encontro de Renato. Ana e Vitória treinam suas alunas e demonstram técnicas opostas. Júlia pede para Manuela voltar para casa. Ana descobre que Lúcio está namorando.

Iná fala sobre o aluguel do baile com Álvaro, e Laudelino espiona a namorada no restaurante. Nanda se surpreende ao encontrar Francisco dormindo sentado no portão de seu prédio. Laudelino agride Álvaro por acreditar que ele esteja cortejando Iná.

Terça, 29/6 (Capítulo 104)
Iná avisa a Laudelino que seu namoro está suspenso. Francisco pede para morar com Nanda. Rodrigo pede para Manuela voltar ao convívio com Júlia. Lorena fica encantada com a união entre Lourenço e Tiago.

Laura percebe o impacto que a imagem de Ana tem sobre Lúcio. Vitória se enfurece ao saber que Sofia está treinando com Ana e tira satisfações com a filha.

Quarta, 30/6 (Capítulo 105)
Manuela recusa proposta de trabalho e decide voltar para Porto Alegre. Álvaro decide deixar Iná voltar a alugar o salão para promover seu baile. Lorena chama Lourenço para ver o treino de futebol de Tiago.

Marcos comemora a venda de um roteiro de viagem. Suzana faz uma proposta de trabalho para Renato. Jonas vê a foto de Lourenço e Tiago juntos.

Quinta, 1°/7 (Capítulo 106)
Júlia fica radiante ao saber que Manuela voltará a morar com ela. Lúcio se despede de Laura. Lorena avisa a Lourenço que Jonas viu sua foto com Tiago. Lúcio pede para Ana ensiná-lo a jogar tênis.

Manuela volta para casa, e Júlia pede para ela deixar Rodrigo ficar para jantar. Alice ouve de Marcos que seria bom se ela se aproximasse de Bárbara e Sofia. Jonas confronta Lourenço sobre sua aproximação com Tiago.

Sexta, 2/7 (Capítulo 107)
Jonas avisa que Lourenço tem de cumprir o contrato que os dois fizeram. Ana dá sua primeira aula de tênis para Lúcio. Eva afirma a Vitória que Ana irá superá-la como treinadora.

Suzana revela a Cícero e Alice que Renato fará um catálogo para ela. Wilson fica orgulhoso quando Moema confirma que eles estão comprometidos. Ana conta para Sofia que Alice é sua irmã.

Sábado, 3/7 (Capítulo 108)
Sofia fica surpresa com a revelação de Ana e decide conversar com Marcos. Lorena se irrita ao descobrir que Cris obrigou Matias a tirar o bigode. Wilson apresenta Dolores para Laudelino e explica seu plano para fazer ciúmes em Iná. Rodrigo diz a Lourenço que pretende se afastar da administração do bufê e retomar a carreira de arquiteto. Ana apresenta Sofia a Alice. 


Os capítulos de A Vida da Gente são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.