Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA RECORD

Luiz Bacci chora ao vivo em cobertura da morte de MC Kevin no Cidade Alerta

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiz Bacci no estúdio do CIdade Alerta, com imagem de MC Kevin no telão

Luiz Bacci apresenta desdobramentos da morte de MC Kevin (1998-2021) no Cidade Alerta, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 19h20

Na cobertura da morte de MC Kevin (1998-2021), Luiz Bacci se emocionou com as homenagens feitas pelos fãs do artista e chorou ao vivo durante o Cidade Alerta, da Record, nesta terça-feira (18). O jornalista repercutiu os desdobramentos do caso e comentou as declarações de Deolane Bezerra, mulher do cantor.

"Assim que entramos no vagão do trem, a única certeza que temos é que estaremos ao lado do nosso pai e da nossa mãe. E, a cada estação deste trem que embarcamos para, saem pessoas, entram pessoas", disse o apresentador do programa policial, aos prantos. No entanto, a produção do programa optou por exibir imagens do cortejo fúnebre de Kevin, e não foi possível ver a emoção de Bacci, apenas ouvi-la.

A pedido do pai do Kevin, Agnaldo Barros, o programa da Record mostrou um vídeo no qual os familiares cantavam a música Pais e Filhos, da banda Legião Urbana. Bacci também conversou com a modelo que estava presente no momento da morte do funkeiro.

"Estou muito abalada, estou dias sem comer, sem dormir direito, está tudo muito louco. Minha vida está de cabeça para baixo. Não consigo aparecer, não consigo botar a cara para falar. O que estão falando é mentira, que sou amante. Já prestei meu depoimento no mesmo dia. Ontem fiquei o dia todo na delegacia", disse a testemunha, identificada pelo programa como Bianca.

O jornalista destacou a fala de Deolane durante o velório do marido. "O Kevin foi uma pessoa grandiosa na minha vida e vai fazer muita falta, ele levou metade do meu coração. Tudo o que há de ser feito está na mão dos policiais, está tudo sendo apurado. Só que não me desce, é muito estranho", pontuou a advogada.

Kevin morreu no domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o funkeiro estava no quarto de amigos quando ocorreu o acidente.

Confira os trechos do programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.