MUDOU DE STATUS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Após conseguir escapar da panela, a galinha Filipa virará 'psicóloga' em Salve-se Quem Puder
Filipa conseguirá uma promoção importante em Salve-se Quem Puder. A galinha, que quase virou canja no começo da novela das sete da Globo, assumirá o papel de terapeuta de Alexia/Josimara (Deborah Secco) nos próximos capítulos. Como uma boa profissional, a penosa escutará os problemas da atriz e a aconselhará para que ela resolva seus dilemas.
Deitada no sofá, enquanto devora um saco de biscoito de polvilho, Alexia começará a divagar sobre tudo que a aflige. Empenhada em achar a planilha com os nomes dos comparsas de Dominique (Guilhermina Guinle) para conseguir colocar a bandida na cadeia, a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) se arriscará bastante nos capítulos inéditos que começaram a ser exibidos.
Ela investigará Renzo (Rafael Cardoso) para encontrar o que tanto procura. Só que a ruiva esconde do namorado que trabalha com o vilão, e o caipira já está começa a desconfiar. Do outro lado, em uma poltrona, o animal estará atenta a tudo que a ruiva falará.
"Tinha que ver, Filipa. O Zezinho [João Baldasserini] foi super agressivo. E agora saiu com a Bel [Dandara Mariana] pra vender as geleias", desabafará a destrambelhada em cenas que irão ao ar no próximo dia 24 no folhetim.
A galinha soltará um cacarejo, como se estivesse fazendo um lembrete à moça. "Eu sei, tô mentindo mesmo. Mas eu não posso contar pro mozão que tô trabalhando com o Renzo", justificará a atriz, que continuará o desabafo no "divã" da sala de sua casa.
Ainda mais agora que a gente chegou tão perto de pegar a planilha com as provas contra a Dominique. Mas hoje eu dou um jeito de revirar as coisas do Renzo. Quem sabe eu acho a chave do escritório dela pra voltar lá? Filipa? Cê não vai dar um cacarejo de conselho?"
Já fora de sua poltrona de "psicóloga", a penosa estará mais preocupada em bicar as migalhas de polvilho que a tagarela terá derrubado no chão. "Filipa, que isso? Eu aqui contando os meus problemas, esperando um conselho e cê abandona a consulta pra comer farelo do meu biscoito? Francamente! Volta pra poltrona, que eu não terminei!", ordenará a namorada de Zezinho.
Diante do desespero de Alexia, a galinha dará um salto e pulará de volta a poltrona, pronta para ouvir os dilemas da testemunha. "E o Zezinho? Ele tá bravo comigo. Que eu faço?", questionará a assistente de Renatinha (Juliana Alves) na Labrador Digital.
O bicho cacarejará, e a personagem de Deborah Secco aceitará seu conselho. "Cê acha, Filipa? Cê falou tudo! Já sei como reconquistar a confiança do mozão!", concluirá a atriz, feliz da vida com a orientação da penosa.
Única novela inédita na Globo a partir desta semana, Salve-se Quem Puder apresenta os capítulos inéditos do folhetim. Os episódios foram gravados entre agosto e dezembro do ano passado com novos protocolos de segurança nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompido em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.
Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a novela terminará em 16 de julho. Depois,Quanto Mais Vida, Melhor deve ser lançada. No entanto, até agora, a emissora não confirma a data de estreia do próximo folhetim das 19h.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Deborah Secco
Globo
Guilhermina Guinle
João Baldasserini
Novela das Sete
Rafael Cardoso
Resumo das Novelas
Salve-se Quem Puder
Vitória Strada
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.