Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

A Vida da Gente: Após 'apanhar' de Manuela, Eva leva 'coça' de Ana; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira, com expressão de desagrado, grava cena como Eva em A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) surtará ao descobrir que a filha vai sair de casa em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 17h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) enfrentará forte rejeição nos próximos capítulos de A Vida da Gente. A megera levará uma "surra" em uma discussão com Manuela (Marjorie Estiano), que cuspirá sapos entalados de uma vida inteira na cara da mãe. Depois, será a vez de Ana (Fernanda Vasconcellos) dar uma "banana" à progenitora ao avisar que a deixará sozinha. Após os embates com as filhas, a mulher terá de reconhecer que foi nocauteada na novela das seis da Globo.

Na trama de Lícia Manzo, o público verá Eva ser escorraçada por Manuela ao ir atrás da filha "songamonga" para exigir que ela volte a depositar sua mesada. A cozinheira deixou dar dinheiro à mãe quando flagrou Ana e Rodrigo (Rafael Cardoso) aos beijos em uma armação da mãe.

Em seguida, a ex-tenista informará que arrumou um emprego e sairá de casa para levar uma vida independente em cenas que irão ao ar em 19 de junho.

Você tá falando em mudança? Ótimo! É uma mudança de fato. Você mudou da água pro vinho. Porque da minha filha leal, companheira, eu não tô vendo nem sombra. Passei anos a fio na sua cabeceira pra agora ser descartada, ser deixada pra trás, ser jogada fora como se eu fosse o que? Um objeto que perdeu a validade? Que não serve pra nada?

A pergunta cheia de drama da mulher não fará a jovem mudar de ideia. "Eu não tô te deixando para trás, eu não tô sumindo no mundo. Eu só tô querendo levar a minha vida de uma maneira independente. E eu acho que cê devia fazer a mesma coisa. Porque eu não acho que é saudável pra você continuar vivendo em função de uma filha que já é adulta", observará a neta de Iná (Nicette Bruno).

"Agora que você tá cheia de saúde, que cê tá perfeita, agora é fácil! Pra quê ter que aturar essa mãe aqui? Afinal de contas, nem dinheiro eu tenho pra te dar, não é verdade? É a única explicação que pode ter! Porque carinho, afeto, amor, eu te dei diariamente todos esses anos", esbravejará Eva.

Vontade própria

Ana dirá que agradece do fundo do coração o amor da mãe, mas que não queria que a mulher tivesse anulado sua vida, enquanto ela esteve desacordada. A megera continuará com seu drama e começará a dizer que errou, que não deveria ter ficado ao lado da filha e aproveitará para falar mal de Manuela mais uma vez. "Chega! Chega!", gritará a ex-atleta, que continuará:

Eu não aguento mais. Aliás, é por isso que eu tô indo embora, porque eu não aguento mais essa sua capacidade de distorcer as coisas. Você não percebe que isso envenena a sua vida? Envenena a minha vida! É desumano viver desse jeito, como se a vida fosse um front de guerra, e eu o prêmio da vitória. Eu não sou uma coisa sua!

Eva ouvirá o desabafo da filha, que despejará tudo que está guardado dentro dela aos prantos. A mulher mostrará que é mesmo uma egoísta, pois continuará a se fazer de vítima e mandará a filha sair logo de sua casa.

"Se é pra sair dessa casa aqui, você faz isso agora. Faça isso imediatamente. Sabe por quê? porque eu não mereço mais ser maltratada. Sai, você vai sair daqui, você vai sair daqui agora. Imediatamente. Amanhã você pega suas coisas todas, porque eu vou deixar na portaria. Agora sai daqui!", sentenciará a mulher, que verá sua filha preferida virar as costas e deixar o apartamento.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.