Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVAÇÕES COM PROTOCOLOS

Deborah Secco expõe ousadia de autor de Salve-se Quem Puder: 'Achava impossível'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco como Alexia em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Deborah Secco como Alexia; atriz ficou impressionada com gravações ousadas na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 9h39

No ar como Alexia/Josimara de Salve-se Quem Puder, Deborah Secco expôs a ousadia do autor Daniel Ortiz durante a segunda fase da novela das sete da Globo, gravada em meio à pandemia da Covid-19. "Havia muitas cenas de ação e achava que seria impossível de fazê-las com o distanciamento", revelou a atriz.

"[Eu] Pegava o roteiro e pensava: 'Eles são loucos! Como a gente vai fazer isso com o protocolo?'. E deu tudo certo!", completou Deborah em entrevista à revista Quem.

Devido à crise sanitária, os Estúdios Globo ficaram fechados durante meses, paralisando os trabalhos do Entretenimento. A artista contou que teve receio em se esquecer da parceira de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva). 

"Confesso que tinha um pouco de medo de não saber mais fazer a Alexia. É uma personagem de bastante composição. Eu ficava me perguntando, durante todo o isolamento motivado pela pandemia, como eu manteria a Alexia em mim", confessou.

"Mas foi impressionante, assim que eu encontrei as meninas [protagonistas], o João [Baldasserini], a Grace [Gianouskas], a Alexia voltou automaticamente. Voltar a trabalhar foi muito importante para mim. Amava fazer Salve-se Quem Puder quando, de repente, a gente teve que parar sem nem se despedir dos colegas, nem abraçar", lamentou ela.

"Isso [não se despedir] para mim foi muito traumático. Quando a gente voltou, foi uma alegria sem fim", ressaltou a estrela de novelas da Globo. 


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar no podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.