Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUME AS RÉDEAS

Em A Vida da Gente, Ana sai de casa, e Eva roga praga: 'A maior burrada da sua vida'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos, com expressão determinada, em cena como Ana em A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) avisará à mãe que irá morar sozinha em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2021 - 4h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) se livrará das garras da mãe e sairá de casa em A Vida da Gente. A ex-atleta decidirá dar uma chance ao amor que sente por Rodrigo (Rafael Cardoso). Ela alugará um apartamento e irá morar sozinha. A notícia deixará Eva (Ana Beatriz Nogueira) irritada. "A maior burrada da sua vida", vai disparar a megera controladora na novela das seis da Globo.

Depois da cilada armada por Eva, que fez Manuela (Marjorie Estiano) flagrar a irmã aos beijos com Rodrigo, Ana perceberá que não consegue resistir à paixão avassaladora que sente pelo arquiteto. Eles decidirão dar uma chance para o amor e ficar juntos.

Eva, totalmente contra a ideia de a jovem se relacionar com o filho de Jonas (Paulo Betti), despejará sua opinião em cima da ex-tenista. "Escuta aqui, você não tem o direito de me punir dessa maneira só porque eu costumo te dizer a verdade. Presta atenção, o relacionamento com esse moleque é a maior burrada da sua vida", soltará a egoísta.

Ana pedirá para conversar com a mãe, mas a amargurada dirá que, se for para falar sobre o romance com Rodrigo, não precisa nem perder tempo. "Não vou apoiar essa história e muito menos assistir isso tudo de braços cruzados sem fazer nada", avisará a senhora.

"Será que você não percebe que um homem, homem não, um moleque, capaz de oscilar entre uma irmã e outra, e da maneira mais leviana possível, não merece sequer pisar na calçada que você pisa?", esbravejará a filha de Iná (Nicette Bruno). Ana perderá a paciência e gritará com a mãe antes de dar um aviso nas cenas que irão ao ar em 14 de junho.

Eva ficará em choque com decisão de Ana

Novos rumos

Chega! Escuta! Eu acabei de arrumar um emprego, mãe. Acabei de alugar um apartamento também. Eu acho que vai ser mais saudável para nós duas. Acho mesmo. Amanhã eu pego as minhas coisas e faço a mudança.

Eva ficará incrédula diante da notícia dada pela personagem de Fernanda Vasconcellos. "Você tá falando em mudança? Ótimo! É uma mudança de fato. Você mudou da água pro vinho. Porque da minha filha leal, companheira, eu não tô vendo nem sombra. Passei anos a fio na sua cabeceira pra agora ser descartada, ser deixada pra trás, ser jogada fora como se eu fosse o que? Um objeto que perdeu a validade? Que não serve pra nada?", perguntará a mulher.

Ana, então, rebaterá:

Eu não tô te deixando para trás, eu não tô sumindo no mundo. Eu só tô querendo levar a minha vida de uma maneira independente. E eu acho que cê devia fazer a mesma coisa. Porque eu não acho que é saudável pra você continuar vivendo em função de uma filha que já é adulta.

Cheia de raiva e rancor, Eva dirá que se Ana vai sair de casa, que não deixe para depois. "Sai, você vai sair daqui, você vai sair daqui agora. Imediatamente. Amanhã você pega suas coisas todas, porque eu vou deixar na portaria. Agora sai daqui!", sentenciará a mulher.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.