Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO CERTA

A Vida da Gente: Ana troca sonho por perdão de Manuela e faz Eva bufar de ódio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos, com expressão de choro, grava cena como Ana da novela A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) desistirá de um tratamento experimental em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 17h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) trocará o sonho da mãe, que quer que ela volte a competir, para conseguir o perdão de Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. A ex-atleta desistirá de fazer um tratamento experimental nos Estados Unidos. A decisão fará Eva (Ana Beatriz Nogueira) surtar na novela das seis da Globo. A megera, no entanto, não desistirá de seu plano.

Após ser flagrada pela irmã aos beijos com o marido dela, Ana tem enfrentado a dor de fazer a cozinheira sofrer e não suporta mais a rejeição da traída. Prestes a embarcar para os Estados Unidos para fazer um tratamento experimental que pode fazê-la recuperar todos os movimentos, a ex-tenista desistirá da viagem.

Em cenas que irão ao ar neste sábado (5), depois de tentar falar com a quituteira e não ser recebida, Ana voltará para casa e chorará sozinha na sala. Eva chegará e perguntará o que aconteceu. A neta de Iná (Nicette Bruno) contará à mãe que Manuela deixou a casa que dividia com Rodrigo (Rafael Cardoso) e não quis conversar com ela. 

Eva fará pouco caso dos problemas da filha a quem ela se refere como "songamonga" e falará para a personagem de Fernanda Vasconcellos esquecer a história. A megera lembrará que o importante é que elas estão de viagem marcada.

Realidade nua e crua

"Você acha mesmo que eu vou pra essa viagem?", perguntará a ex-atleta, espantada com a frieza da mãe. "Não me diz uma coisa dessas. Eu não posso tá ouvindo isso. Você perdeu o juízo, Ana? Você não pode enterrar as nossas esperanças assim", reclamará Eva.

"Só na sua cabeça mesmo, que eu vou sair daqui e largar a minha irmã desse jeito", avisará Ana. "Bom, se o motivo pra você ficar aqui é porque você quer ser solidária àquela traíra, menos mal", provocará a mulher.

Ana perguntará o que ela está insinuando, e a amargurada continuará a falar suas sandices. "Você não tá desistindo dessa viagem pra investir de vez na ruína da sua vida voltando para aquele rapaz, tá?", questionará a megera, que receberá um esclarecimento da filha. "É essa a sua preocupação? Fica tranquila, fica tranquila porque eu jamais faria uma coisa dessas com a minha irmã", rebaterá a protagonista.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas