Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PACIENTE

Leticia Sabatella chama Juliana Paes para 'conversa fraterna' após desabafo

PAULO BELOTE E JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Montagem de Leticia Sabatella e Juliana Paes sorrindo

Leticia Sabatella deixou comentário carinhoso para discordar de Juliana Paes no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 10h21

Após Juliana Paes postar um vídeo de desabafo, Leticia Sabatella fez um comentário que colocou seu nome nos assuntos mais relevantes do Twitter na manhã desta quinta-feira (3). O convite para uma "conversa fraterna" com a amiga de profissão viralizou, e surpreendeu internautas pela delicadeza que ela teve ao discordar de Juliana.

"Ju, não sei o que houve. O que provocou a sua resposta, tão clara e sincera. Sempre tive e sigo com o mesmo carinho e admiração por você. Um dia, a gente pode conversar com calma, te mostraria que muitas fake news disseminadas para acreditarmos que o Brasil corre o risco de virar uma ditadura comunista partem de quem está querendo implantar uma ditadura ao molde do que já houve em nosso país", começou Leticia.

Juliana Paes gravou o vídeo na noite desta quarta (2), direcionado a "uma colega", no qual ela nega ser apoiadora de Jair Bolsonaro e explica o motivo pelo qual defendeu a médica Nise Yamaguchi, que participou da CPI da Covid e apoia o uso da cloroquina para tratamento da Covid-19.

Em um depoimento carinhoso, Leticia abriu caminho para o diálogo com a companheira de profissão, mas deixou claro que discorda de seus posicionamentos.

Em meu caminho, sempre cuidei de conhecer de perto os movimentos sociais tão criminalizados. Só este cuidado, te peço na sua linda fala, minha querida: o de não 'enquadrar' a pobreza que se organiza para transformar coletivamente a sua realidade em uma comunidade com mais igualdade.

"Creio tanto na sua luz, na sua beleza interior, que me permito não admirar todos os pontos da sua fala, mas sim te chamar pra uma conversa muito fraterna. De fato, você, seu grande talento, seu carisma me inspiram e me ensinam muitas coisas, você sabe e eu , sempre que posso, te digo isso. De todo modo, achei muito bom você se posicionar contra o que é preciso mesmo se posicionar. Te amo", finalizou Leticia.

No Twitter, internautas compararam a paciência demonstrada no comentário de Leticia com o post feito por Samantha Schmütz. A comediante criticou quem fica "em cima do muro" e levantou suspeitas de que o post de Juliana Paes foi uma resposta à sua postagem. Samantha e Juliana interpretaram as irmãs Dorinha e Carolina na novela Totalmente Demais (2015).

Veja algumas reações na web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.