Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOA ATRIZ

Em Salve-se Quem Puder, Alexia mente e destrói Zezinho: 'Amor nunca existiu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco, de costas para o ator João Baldasserini, em cena como Alexia e Zezinho em Salve-se Quem Puder

Alexia (Deborah Secco) terminará com Zezinho (João Baldasserini) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2021 - 7h21

Alexia/Josimara (Deborah Secco) partirá o coração de Zezinho (João Baldasserini) em Salve-se Quem Puder. Para proteger o caipira e evitar que ele estrague seu plano de colocar Dominique (Guilhermina Guinle) na cadeia, a atriz dirá que o traiu e inventará que está apaixonada por outro homem. "Amor... Hoje eu vejo que isso nunca existiu", mentirá a protagonista, que sofrerá por ter que romper com o amado na novela das sete da Globo.

No folhetim de Daniel Ortiz, a ruiva tomou uma decisão radical para manter o interiorano afastado enquanto ela trabalha na mesma empresa que Renzo (Rafael Cardoso) para descobrir os podres da tia dele.

A atriz, então, precisou terminar o namoro com seu protetor, que ficará com o coração em pedacinhos no capítulo desta quarta (2). A mocinha dirá para o namorado que está tudo acabado entre eles, mas o rapaz não acreditará.

A amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) provará que é uma boa atriz e inventará que o traiu. "Ah, Alexia, hoje não é primeiro de abril. Para de inventar historinha boba", rebaterá ele.

Devastada, a ruiva confirmará que está apaixonada por outra pessoa. "Você me acolheu, me protegeu. E eu misturei carência com atração física, mas amor... Hoje eu vejo que isso nunca existiu", mentirá ela.

Após terminar o relacionamento com o caipira, Alexia subirá para o quarto para esconder o choro e deixará Zezinho arrasado.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.