Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO

Em Ti Ti Ti, Bruna vê Edgar aos beijos com Marcela e joga praga: 'Começou mal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giulia Gam em cena de Ti Ti Ti: atriz está caracterizada como Bruna, e olha como nojo para alguém fora do quadro

Bruna (Giulia Gam) ficará enjoada ao ver o filho cobiçando a suposta mulher do irmão morto

Bruna (Giulia Gam) flagrará Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) aos beijos em Ti Ti Ti. O fotógrafo dirá que vai formar uma família com a ex-modelo. Horrorizada porque acha que o filho da mineira é de Osmar (Gustavo Leão), a católica jogará uma praga no casal. "História que começa errada, não tem como dar certo [...] E essa de vocês, começou muito mal", disparará a veterana na novela que a Globo reapresenta. 

A mulher de Gustavo (Leopoldo Pacheco) pegará um momento íntimo do casal nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a amiga de Julinho (André Arteche) terá dado à luz Paulinho, e o ricaço terá se comprometido a assumir a paternidade da criança. 

Bruna flagrará o filho planejando o futuro com a mocinha e se espantará: "O que significa isso que eu acabei de ouvir? Que você ia ser o melhor pai do mundo pro Paulinho e o melhor marido pra Marcela?", gritará a ricaça, irada. 

Cansado de esconder seu namoro, o amigo de Francis (Ricardo Duque) revelará tudo à mãe. "A gente ia contar a verdade pra senhora, dona Bruna", assegurará a morena, acanhada. "A gente só tava esperando o melhor momento", completará o playboy. 

"O melhor momento pra quê? Pra cravar um punhal no meu peito? Você não vê que isso é profanação? A Marcela acabou de ter um filho do Osmar! Você está cobiçando a mulher do seu irmão", adiantará a amiga de Stela (Mila Moreira).

Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio  Castro) 

Memória do irmão morto

Cansado, Edgar quase contará o segredo sobre a paternidade do bebê de Marcela: "Não é nada disso do que você tá pensando", retrucará o empresário. Bruna não segurará sua língua e desabafará sobre tudo o que já viu em casa:

Escuta aqui, eu não sou distraída como você pensa, não. Você acha que eu não percebi seu interesse por ela quando você ainda tava noivo da Camila [Maria Helena Chira]? Quer dizer que essa história começou quando você ainda era amante da sua sócia...

"Mãe, entende de uma vez que eu amo a Marcela. Será que é difícil de você entender? Você vive falando de amor, de compreensão. Custa aceitar duas pessoas que se amam?", alegará o playboy, emocionado.

A personagem de Giulia Gam não cairá na conversa do filho e jogará uma praga no relacionamento dos dois. "Só tenho uma coisa para te dizer, Edgar. História que começa errada, não tem como dar certo. E essa história de vocês, começou muito mal", decretará a veterana. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas