Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO

Em Ti Ti Ti, Bruna vê Edgar aos beijos com Marcela e joga praga: 'Começou mal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giulia Gam em cena de Ti Ti Ti: atriz está caracterizada como Bruna, e olha como nojo para alguém fora do quadro

Bruna (Giulia Gam) ficará enjoada ao ver o filho cobiçando a suposta mulher do irmão morto

Bruna (Giulia Gam) flagrará Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) aos beijos em Ti Ti Ti. O fotógrafo dirá que vai formar uma família com a ex-modelo. Horrorizada porque acha que o filho da mineira é de Osmar (Gustavo Leão), a católica jogará uma praga no casal. "História que começa errada, não tem como dar certo [...] E essa de vocês, começou muito mal", disparará a veterana na novela que a Globo reapresenta. 

A mulher de Gustavo (Leopoldo Pacheco) pegará um momento íntimo do casal nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a amiga de Julinho (André Arteche) terá dado à luz Paulinho, e o ricaço terá se comprometido a assumir a paternidade da criança. 

Bruna flagrará o filho planejando o futuro com a mocinha e se espantará: "O que significa isso que eu acabei de ouvir? Que você ia ser o melhor pai do mundo pro Paulinho e o melhor marido pra Marcela?", gritará a ricaça, irada. 

Cansado de esconder seu namoro, o amigo de Francis (Ricardo Duque) revelará tudo à mãe. "A gente ia contar a verdade pra senhora, dona Bruna", assegurará a morena, acanhada. "A gente só tava esperando o melhor momento", completará o playboy. 

"O melhor momento pra quê? Pra cravar um punhal no meu peito? Você não vê que isso é profanação? A Marcela acabou de ter um filho do Osmar! Você está cobiçando a mulher do seu irmão", adiantará a amiga de Stela (Mila Moreira).

Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio  Castro) 

Memória do irmão morto

Cansado, Edgar quase contará o segredo sobre a paternidade do bebê de Marcela: "Não é nada disso do que você tá pensando", retrucará o empresário. Bruna não segurará sua língua e desabafará sobre tudo o que já viu em casa:

Escuta aqui, eu não sou distraída como você pensa, não. Você acha que eu não percebi seu interesse por ela quando você ainda tava noivo da Camila [Maria Helena Chira]? Quer dizer que essa história começou quando você ainda era amante da sua sócia...

"Mãe, entende de uma vez que eu amo a Marcela. Será que é difícil de você entender? Você vive falando de amor, de compreensão. Custa aceitar duas pessoas que se amam?", alegará o playboy, emocionado.

A personagem de Giulia Gam não cairá na conversa do filho e jogará uma praga no relacionamento dos dois. "Só tenho uma coisa para te dizer, Edgar. História que começa errada, não tem como dar certo. E essa história de vocês, começou muito mal", decretará a veterana. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.