Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO SIGILOSO

Verdades Secretas 2: Dublê grava final de Angel após saída de Camila Queiroz

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Camila Queiroz com expressão de choro em cena como Angel na novela Verdades Secretas 2

Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas 2; dublê vai gravar desfechos da personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 7h58

Após a saída conturbada de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2, uma dublê foi contratada para gravar os finais sigilosos de Angel na novela de Walcyr Carrasco. No último capítulo, a modelo vai aparecer em um jatinho na pista de um aeroporto.

A equipe do folhetim vai rodar as cenas nesta terça-feira (23) no Museu Aeroespacial, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a dublê vai contracenar com Agatha Moreira (Giovanna), Bernardo Lessa (Fabrício) e Rainer Cadete (Visky). Algumas participações especiais são mantidas em segredo pela produção.

Os trabalhos finais da novela tiveram que ser adaptados pelo autor às pressas após Camila Queiroz deixar o elenco. Os roteiros com os desfechos dos personagens foram entregues aos atores na sexta-feira (19), dois dias depois do anúncio da demissão da protagonista.

Na última segunda-feira (22), a dublê contratada para substituir a intérprete de Angel atuou com Romulo Estrela (Cristiano) nos Estúdios Globo. Eles gravaram sequências do capítulo 47 no apartamento da modelo. 

Já na quarta (24), a profissional vai contracenar mais uma vez com Agatha e Romulo. Além de rodar cenas com Gabriel Braga Nunes (Percy) em um condomínio na Barra da Tijuca, que serve de cenário para a mansão do sadomasoquista.

Demissão de Camila Queiroz

Na última quarta-feira (17), a Globo comunicou que a atriz não fazia mais parte do elenco de Verdades Secretas 2. A artista entrou em atrito com a emissora após a extensão das gravações, que deveriam ter chegado ao fim em 10 de novembro.

A intérprete, que já havia entrado em conflito com a líder de audiência por conta de compromissos com a Netflix, deu um ultimato para continuar na história. Ela quis determinar um final para Angel e ainda assegurar que estaria de volta em uma eventual terceira temporada

A Globo optou por seguir os trabalhos da novela sem a atriz por conta das "demandas contratuais inaceitáveis". Entre essas exigências que a emissora citou, estavam a mudança de um suposto final da trama, que previa a morte da personagem, e a aprovação de peças de publicidade da próxima fase da trama, caso ela realmente seja produzida.

Em posicionamento divulgado nas sociais, Camila Queiroz disse que está sendo vítima de uma retaliação da empresa por ter decidido largar a empresa para assinar com a Netflix no início do ano.

A Globo já junta provas e estuda processar a atriz Camila Queiroz e o escritório 13th Productions por dano extrapatrimonial causado contra a emissora pela saída da atriz antes do término das gravações.

Verdades Secretas 2 no Globoplay

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Você pode saber tudo sobre Verdades Secretas 2 e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 82º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.