Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Camila Queiroz chora após demissão da Globo: 'Nunca vivi nada parecido'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Camila Queiroz nos Stories do Instagram

Camila Queiroz nos Stories do Instagram; atriz chorou durante desabafo sobre demissão da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 17h41
Atualizado em 18/11/2021 - 18h27

Camila Queiroz chorou após ser demitida da Globo durante um desabafo na internet nesta quinta-feira (18). A intérprete de Angel em Verdades Secretas 2 se emocionou com a repercussão da saída e, de cara lavada, gravou vídeos para os seus fãs sobre a saída da emissora. "Nunca vivi nada parecido", relatou.

"Sei que vocês estão esperando por isso, que venha aqui falar e mostrar a cara. Mas nunca tinha vivido nada parecido com isso, nunca tinha vivido tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas, em fofocas, sempre tentei fugir e ficar na minha, mais reservada", iniciou Camila em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

"Não ter que ficar provando que eu estava certa ou o meu lado da história para ninguém. Dessa vez me jogaram aqui, e não tem o que fazer, nem sei por onde eu começo", prosseguiu a atriz.

No relato, a protagonista da novela do Globoplay agradeceu ao carinho dos fãs: "Sem sombra de dúvidas, esse apoio e esse carinho de vocês agora é fundamental".

"Sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui nas minhas redes sociais, então queria agradecer as mensagens dos meus amigos, dos fãs da novela [Verdades Secretas] e dos meus fãs. Não me sinto pronta para falar sobre tudo o que aconteceu, como aconteceu. Foi tudo muito dolorido, muito difícil", ressaltou.

Camila ainda negou que tenha tentado mudar o final da novela, informação divulgada pela Globo. "Não acreditem, isso não existe!", pediu. "Muita mentira vai sair, muita mentira já está saindo. Só peço para que vocês não acreditem porque isso não é verdade. Em breve, algum dia, espero me sentir mais forte para vir aqui falar com vocês. Enquanto isso, a gente vai aqui criando forças para voltar e se recuperar do choque", complementou. 

Confira o vídeo com o desabafo de Camila Queiroz:

O que aconteceu com Camila Queiroz?

Camila Queiroz foi demitida da Globo na última quarta-feira (17). Em comunicado enviado à imprensa, a emissora afirmou que a atriz quis determinar o desfecho de Angel em Verdades Secretas 2, um compromisso de que voltaria para uma eventual terceira temporada da novela e "outras demandas contratuais inaceitáveis".

Do outro lado, Camila disse que estava insatisfeita com os rumos da personagem e acusou a Globo de querer puni-la por ter fechado contrato com a Netflix.

Conforme revelado pelo Notícias da TV, entre as condições solicitadas pela atriz, estava a exigência de que ela aprovasse as peças de publicidade da eventual terceira temporada do folhetim.

Com a repercussão do caso, Camila Queiroz se tornou o assunto mais buscado do país nas últimas horas. Levantamento do Google Trends apontou que a atriz despertou mais interesse dos brasileiros do que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o craque Neymar Jr. e a cantora Anitta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.