Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

Camila Queiroz banca diretora do filho de Angel em Verdades Secretas 2; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Camila Queiroz em foto de bastidores com o ator mirim Bernardo Lessa, seu filho na novela Verdades Secretas 2

Camila Queiroz em momento fofo com Bernardo Lessa, que vive seu filho em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 15h42

Nesta quinta-feira (04), Camila Queiroz dividiu momentos fofos que viveu ao lado do ator mirim Bernardo Lessa, que interpreta o filho de Angel, Fabrício, na novela Verdades Secretas 2. Os dois gravaram um vídeo nos bastidores da novela, e a atriz bancou a diretora com o menino no colo.

"Quando você estiver gravando e falarem ação, o que deve falar?", perguntou ela, ao que o menino respondeu: "Não, mamãe, não papai". Entre outras brincadeiras, Bernardo também fingiu estar dormindo, mandou beijos para os seguidores e chamou Camila de "mamãe Angel", em alusão à personagem dela na trama.

"Meu amor, tem sido um prazer ser sua mamãe Angel. Amo nossa troca, carinho e cumplicidade, você traz cor e alegria pro nosso set", ela o elogiou na publicação feita no Instagram.

Klebber Toledo, que é marido de Camila Queiroz e divide com ela a apresentação do reality show Casamento Às Cegas, na Netflix, elogiou a performance da dupla. "Que demais!", comentou, entre emojis de coraçõezinhos. 

O vídeo de Camila e Bernardo foi uma ação para lembrar os fãs de que a segunda parte de Verdades Secretas 2 já está disponível no GloboPlay. A plataforma de streaming liberou mais dez capítulos inéditos da novela para os assinantes.

Confira as publicações da atriz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.