Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FARSANTE

Em Um Lugar ao Sol, Christian vacila e é desmascarado por Túlio: 'Renato morreu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Túlio (Daniel Dantas) e Christian (Cauã Reymond) estão em camarote em estádio de futebol em cena de Um Lugar ao Sol

Farsa de Christian (Cauã Reymond) será descoberta por Túlio (Daniel Dantas) na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 7h15

Christian (Cauã Reymond) será desmascarado por Túlio (Daniel Dantas) e Ruth (Pathy Dejesus) em Um Lugar ao Sol. O casal de amantes desconfiará da farsa e começará a investigar o rapaz. Ao descobrirem um vacilo do protagonista, eles concluirão que o marido de Bárbara (Alinne Moraes) não é quem diz ser na novela das nove da Globo. "O Renato morreu no lugar do irmão", disparará o executivo.

Na trama, Lara (Andréia Horta) vai voltar a morar no Rio de Janeiro e trabalhará em um restaurante frequentado pelo marido de Rebeca (Andréa Beltrão). Certo dia, a cozinheira verá uma foto de Christian/Renato no celular do empresário e tentará abordá-lo, mas acabará expulsa por seguranças. 

Um tempo depois, a mulher de Mateus (Danton Mello) encontrará com Túlio por acaso, contará sobre Christian e sua suspeita de que os gêmeos se encontraram na noite em que o ex-namorado foi assassinado. O vilão ficará intrigado com a história e iniciará uma investigação com a ajuda da amante.

Os dois irão até o antigo apartamento de Renato, checarão as câmeras de segurança do dia da suposta morte do gêmeo pobre. Após analisar as imagens, o casal concluirá que os irmãos se encontraram e trocaram de roupa na ocasião

Em seguida, Túlio e Ruth irão até o IML (Instituto Médico Legal) para conferir o registro da morte do melhor amigo de Ravi (Juan Paiva). "O corpo deu entrada às 2h48 da madrugada, enfim... Está aqui a prova de que ele morreu antes. Antes da tal imagem, entende?", dirá o empresário.

"Sim, porque, se ele já estava morto às 2h48, seria impossível ele entrar no prédio às 4h20 da madrugada. Meu Deus. E tem mais. Tá descrito aqui no laudo, olha só: a tatuagem do Renato. Você sabe o que isso quer dizer, não sabe?", especulará a engenheira.

"O Renato morreu no lugar do irmão", concluirá Túlio. "E esse cara aqui, casado com a Bárbara, que o seu Santiago [José de Abreu] tanto admira... Esse cara é um farsante, uma fraude. Ele tomou o lugar do Renato", afirmará Ruth.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 24/1 a 5/2

Segunda, 24/1 (Capítulo 67)
Christian/Renato declara seu amor por Lara. Christian/Renato avisa a Leila que está morando em novo endereço. Mateus tenta reatar seu relacionamento com Lara, que confessa gostar de Christian/Renato. Mel diz a Nicole que Paco ainda gosta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas