Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO TRÁGICO

Globo procura dublê para gravar final de Angel em Verdades Secretas 2; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz grava com cabelo liso, vestido rosa e expressão de raiva como Angel de Verdades Secretas 2

Camila Queiroz será substituída por dublê em cena final de Angel em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 16h33

Pouco tempo após informar sobre a demissão de Camila Queiroz, a Globo já decidiu como irá substituir a protagonista de Verdades Secretas 2. Uma dublê fará a cena final de Angel, na qual ela será morta por Lara (Júlia Byrro). A novata será responsável por dar um fim à protagonista do folhetim de Walcyr Carrasco e deve assumir o papel principal em Verdades Secretas 3, que será gravada no ano que vem. 

Em nota enviada à imprensa nesta quarta-feira (17), a emissora afirmou que as demandas contratuais da atriz eram "inaceitáveis". O comunicado deixa claro que a intérprete, que já havia entrado em conflito com a líder de audiência por conta de compromissos com a Netflix, deu um ultimato para continuar na história e quis determinar o desfecho da rival de Giovanna (Agatha Moreira).

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, a produção da novela está correndo contra o tempo para encontrar uma sósia da atriz. A ideia é que a última cena de Angel seja o seu assassinato. Lara, novata na agência de Blanche (Maria de Medeiros), vai se tornar uma criminosa assim como Angel na primeira versão da novela.

A jovem tem sede de sangue e quer se vingar da modelo porque acha que ela é culpada por tudo de ruim que lhe aconteceu. Lara é meia-irmã de Gui (Gabriel Leone) e foi até expulsa do colégio com a morte do parente, que era quem ajudava sua mãe financeiramente. O personagem de Gabriel Leone morreu no primeiro capítulo de Verdades Secretas 2 falido.

Em julho deste ano, o autor adiantou durante uma participação no Altas Horas que esperava a autorização da emissora para escrever mais uma continuação para a saga da jovem do interior que passa a se prostituir ao entrar para o mundo da moda.

Lara, por sua vez, surgiu em Verdades Secretas 2 assim como Angel, morando em Taubaté (interior de São Paulo) e com um maníaco a perseguindo. Ela matou o padrasto Nicolau (Julio Machado) em legítima defesa, durante uma tentativa de estupro. Nesta quarta (17), mais dez capítulos da novela entram no ar no Globoplay. Ao todos a trama terá 50 episódios.

Leia a nota da Globo na íntegra:

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulo de 17 de dezembro

Sexta, 17/12 (Capítulo 64) Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.