Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO TRÁGICO

Globo procura dublê para gravar final de Angel em Verdades Secretas 2; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz grava com cabelo liso, vestido rosa e expressão de raiva como Angel de Verdades Secretas 2

Camila Queiroz será substituída por dublê em cena final de Angel em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 16h33

Pouco tempo após informar sobre a demissão de Camila Queiroz, a Globo já decidiu como irá substituir a protagonista de Verdades Secretas 2. Uma dublê fará a cena final de Angel, na qual ela será morta por Lara (Júlia Byrro). A novata será responsável por dar um fim à protagonista do folhetim de Walcyr Carrasco e deve assumir o papel principal em Verdades Secretas 3, que será gravada no ano que vem. 

Em nota enviada à imprensa nesta quarta-feira (17), a emissora afirmou que as demandas contratuais da atriz eram "inaceitáveis". O comunicado deixa claro que a intérprete, que já havia entrado em conflito com a líder de audiência por conta de compromissos com a Netflix, deu um ultimato para continuar na história e quis determinar o desfecho da rival de Giovanna (Agatha Moreira).

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, a produção da novela está correndo contra o tempo para encontrar uma sósia da atriz. A ideia é que a última cena de Angel seja o seu assassinato. Lara, novata na agência de Blanche (Maria de Medeiros), vai se tornar uma criminosa assim como Angel na primeira versão da novela.

A jovem tem sede de sangue e quer se vingar da modelo porque acha que ela é culpada por tudo de ruim que lhe aconteceu. Lara é meia-irmã de Gui (Gabriel Leone) e foi até expulsa do colégio com a morte do parente, que era quem ajudava sua mãe financeiramente. O personagem de Gabriel Leone morreu no primeiro capítulo de Verdades Secretas 2 falido.

Em julho deste ano, o autor adiantou durante uma participação no Altas Horas que esperava a autorização da emissora para escrever mais uma continuação para a saga da jovem do interior que passa a se prostituir ao entrar para o mundo da moda.

Lara, por sua vez, surgiu em Verdades Secretas 2 assim como Angel, morando em Taubaté (interior de São Paulo) e com um maníaco a perseguindo. Ela matou o padrasto Nicolau (Julio Machado) em legítima defesa, durante uma tentativa de estupro. Nesta quarta (17), mais dez capítulos da novela entram no ar no Globoplay. Ao todos a trama terá 50 episódios.

Leia a nota da Globo na íntegra:

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.