Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUESTÃO DE PRÁTICA

Top model mundial, Alessandra Ambrosio admite drama para trabalhar em português

Divulgação/HBO Max

Alessandra Ambrosio faz carão no cenário do The Cut, reality show de cabelos da HBO Max

Alessandra Ambrosio estreia como apresentadora de reality show no The Cut, da HBO Max

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 6h45

Uma das modelos mais importantes do mundo, Alessandra Ambrosio tenta sua sorte como apresentadora no The Cut, reality que a HBO Max estreia nesta quinta-feira (25). À frente de uma disputa de cabeleireiros, a top precisou esbanjar seu português --e admite que, vez ou outra, esquecia algumas palavras por estar acostumada a trabalhar em inglês.

"Quando eu cheguei no Brasil [para gravar], fiquei um pouco preocupada, porque a gente perde algumas palavrinhas, né? Você esquece, demora um segundo a mais para ela vir para a sua cabeça. Tive uma preocupação com isso, mas depois foi indo naturalmente. Quanto mais tempo eu passava no Brasil, melhor meu vocabulário ia ficando", entrega ela ao Notícias da TV.

A modelo de 40 anos ressalta, porém, que nunca abandona seu idioma materno. "Eu falo que o inglês é minha segunda língua, por mais que eu tenha que falar todo dia porque moro nos Estados Unidos. O português continua sendo a língua do coração e a que eu melhor consigo me expressar. Só falo em português com meus filhos", diz a mãe de Anja, de 13, e Noah, de nove.

No The Cut, Alessandra comanda uma competição de 12 participantes pelo título de melhor hair stylist do Brasil e um prêmio de R$ 200 mil. Entre provas de cortes, penteados e coloração, a modelo acabou criando laços com os competidores, e o público vai ver a bela se desmanchar em lágrimas na hora de eliminar alguns cabeleireiros.

Você realmente se emociona, para mim, essa foi a grande surpresa de apresentar um reality pela primeira vez. E não era só eu! Atrás das câmeras o estúdio inteiro estava chorando também (risos). Mas eu acho que o bonito do reality é isso, poder mostrar suas emoções, ser sincero e verdadeiro. Não foi roteirizado. Quando o público vê isso, se espelha, consegue se ver ali e se emociona também. Tem histórias de vida e de superação que realmente mexeram com nosso emocional. E aí a gente chora, não tem o que fazer...

A modelo ainda conta que já havia recebido convite para apresentar outros programas em sua carreira, mas nenhum tinha mexido com sua vontade de assumir esse compromisso até o The Cut. "A verdade é que eu nunca me interessei muito", confessa, sem meias palavras.

"Mas eu conheço a HBO Max, sei da qualidade de todos os projetos que eles fazem, isso me atraiu muito. Quando os diretores me falaram que não é só um reality, que ia mexer com a vida das pessoas, com a autoestima delas, me pegou. E, para mim, foi uma grande oportunidade de voltar para o Brasil, morar aqui durante um tempo, falar a minha língua... Foi uma grande experiência."

A primeira temporada do The Cut conta com oito episódios. O júri conta com Daniel Hernandez, Marcos Proença, Mônica Salgado e Zica Assis. Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.