Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LUA DE MEL

Um Lugar ao Sol: Rebeca descobre que Felipe tem outra após crise no namoro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rebeca (Andrea Beltrão) usa casado e está séria em cena de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

Rebeca (Andrea Beltrão) ficará com ciúme de Felipe (Gabriel Leone) na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 21h00

O namoro de Rebeca (Andrea Beltrão) e Felipe (Gabriel Leone) começará a desandar em Um Lugar ao Sol. Com o relacionamento em crise, o universitário deixará a casa da ex-modelo depois de uma discussão, e a situação se agravará ainda mais quando Cecília (Fernanda Marques) contar à mãe que terá flagrado o rapaz com outra mulher na novela das nove da Globo. 

Desde que reataram o romance, o clima entre a primogênita de Santiago (José de Abreu) e o estudante é de lua de mel. Nesta quarta-feira (23), a ricaça e o jovem até darão um passo importante na relação ao serem convidados para um momento de aproximação com Ana Virgínia (Regina Braga), que em um passado recente era contrária ao relacionamento dos dois

Entretanto, com o passar dos dias, os problemas começarão a surgir. Instalado na casa da irmã de Bárbara (Alinne Moraes), Felipe discutirá por causa das diferenças entre eles. O rapaz decidirá sair do lar da namorada, que já ficou irritada ao ser confundida com a mãe dele.

Nesse meio tempo, a modelo ficará fragilizada com a notícia da morte de Túlio (Daniel Dantas), seu ex-marido. Ela mal se recuperará da perda quando Cecília contar ter visto o filho de Júlia (Denise Fraga) com Flora (nome da atriz não divulgado). Apesar da fofoca, Felipe e essa garota não irão se envolver.

A moça surgirá no folhetim de Lícia Manzo como ex-namorada e amiga do músico. A melhor amiga de Ilana (Mariana Lima), porém, será consumida pelo ciúme e achará que o encanto está chegando ao fim.

Velho amor para Rebeca

Na reta final de novela, Edgar (Eduardo Moscovis), o primeiro marido de Rebeca e pai de Cecília, aparecerá. Alcoolista em recuperação, ele decidirá retomar o contato com a filha e acabará se reaproximando da ex-mulher. 

A participação do ator acontecerá nos dez capítulos finais. Em agosto de 2021, Andrea Beltrão e o artista gravaram as cenas em uma praia do Rio de Janeiro. Nas imagens, eles aparecem aos beijos.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terminará em 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.