Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XÔ, PRECONCEITO!

Em Um Lugar ao Sol, Felipe desafia avó e promete lutar por Rebeca: 'Me deixa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe (Gabriel Leone) está parado em farmácia em cena de Um Lugar ao Sol

Felipe (Gabriel Leone) descobrirá que Virgínia (Regina Braga) era terapeuta de Rebeca (Andréa Beltrão)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 11h21

Felipe (Gabriel Leone) descobrirá que Ana Virgínia (Regina Braga) é terapeuta de Rebeca (Andréa Beltrão) em Um Lugar ao Sol. A analista aconselhará o neto e dirá que a relação dele com a ex-modelo não dará certo por causa da idade, mas ele prometerá lutar pela mulher na novela das nove da Globo. "Me deixa", pedirá o rapaz. 

No capítulo desta quinta-feira (16), a primogênita de Santiago (José de Abreu) estará em mais uma sessão no divã de Ana Virgínia, quando falará sobre o universitário e mencionará Bela (Bruna Martins) como ex-namorada do jovem.

A mãe de Júlia (Denise Fraga), então, desconfiará de que o moço em questão pode ser o seu neto, fará mais algumas perguntas para a paciente e confirmará de que se trata mesmo do estudante de Psicologia

"Desculpa, Rebeca, mas...Eu acho que não vou poder continuar te atendendo. Não vou poder continuar te atendendo porque... O Felipe é meu neto, entende?", contará a terapeuta.

Na sequência, a psicóloga conversará com o rapaz sobre a mãe de Cecília (Fernanda Marques) e dará um show de preconceito. "Independentemente do que eu sei, do que eu ouvi da Rebeca como minha paciente esse tempo todo, enfim, você sabe que essa não é uma história possível. Em dez anos, a Rebeca vai ter mais de 60 --a minha idade-- e você vai estar entrando nos 30."

Felipe, no entanto, enfrentará a avó: "Bom, se você acha isso, me deixa viver, então. Me deixa, sei lá, quebrar a cara, se for o caso. Não vem me empurrar a tua experiência, porque ela não me serve. Ela é tua, vó. E me deixa, então, viver a minha também...".

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.