Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM ABRIL

Maria Fernanda Cândido aparece como bruxa em pôster de Animais Fantásticos 3

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Maria Fernanda Cândido em Animais Fantásticos 3

Maria Fernanda Cândido em Animais Fantásticos 3; atriz brasileira será bruxa em novo filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 15h33

A Warner Bros. divulgou os pôsteres oficias dos personagens de Animais Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore e um dos destaques é a atriz Maria Fernanda Cândido, confirmada no elenco do filme no ano passado. Ela interpretará a bruxa brasileira Vivência Santos.

As imagens também divide os grupos que lutarão pelo domínio do mundo bruxo no terceiro longa. A primeira Armada de Dumbledore conta com Jude Law (Dumbledore), Eddie Redmayne (Newt Scamander), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Callum Turner (Theseus Scamander), Jessica Williams (Eulalie Hicks), Fiona Glascott (Minerva McGonagall) e Richard Coyle (Aberforth).

O lado dos vilões comandados por Grindewald (Mads Mikkelsen, que substituiu Johnny Depp) é formada por Ezra Miller (Credence), Alison Sudol (Queenie), Poppy Corby-Tuech (Vinda Rosier) e Aleksandr Kuznetsov (Helmut).

Sequência de Os Crimes de Grindewald (2018), Os Segredos de Dumbledore mostrará a primeira visita da franquia Harry Potter ao Brasil. É esperado que o protagonista Newt Scamander (Eddie Redmayne) e os aliados da armada de Dumbledore apareçam na Castelobruxo, escola de magia para bruxos do país tupiniquim.

Com direção de David Yates e roteiro de J.K. Rowling, criadora de todo universo Harry Potter, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore tem estreia marcada para 14 de abril deste ano.

Confira os pôsteres:

Veja também o primeiro trailer legendado de Animais Fantásticos 3:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.