Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁ INFLUÊNCIA

Em Além da Ilusão, Úrsula se descontrola e agride Arminda: 'Sua desaforada'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Paz grava cena com expressão séria ao telefone, caracterizada como Úrsula da novela Além da Ilusão

Úrsula (Bárbara Paz) dará um tapa na cara de Arminda (Caroline Dallarosa) em Além da Ilusão

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 16h00
Atualizado em 22/2/2022 - 19h00

Úrsula (Bárbara Paz) agredirá Arminda (Caroline Dallarosa) em Além da Ilusão. A jovem jogará na cara da mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) que ela teve o filho solteira. A mulher ficará furiosa e dará um tapa na ruiva. "Sua desaforada", disparará a megera na novela das seis da Globo.

Em cenas que irão ao ar a partir desta terça-feira (22), a personagem de Bárbara Paz pegará Arminda e Isadora (Larissa Manoela) passeando com dois rapazes que terão conhecido no Rio de Janeiro. Ela ficará revoltada com a proximidade de sua futura nora com um dos garotos e tirará satisfações.

Úrsula concluirá que a convivência com a filha de Constantino (Paulo Betti) é ruim para a noiva de Joaquim. Ela exigirá que a personagem de Caroline Dallarosa volte para Campos de Goytacazes imediatamente.

"Uma péssima influência para a minha nora! Andando com você, daqui a pouco estão apontando Isadora na rua! Porque é isso que você é, Arminda, uma moça falada!", afrontará a víbora. "Falada? Pois falada você também é! Não é nenhum exemplo de perfeição. Todo mundo sabe e comenta que foi mãe solteira!", revidará a melhor amiga da filha de Matias (Antonio Calloni).

A funcionária de Eugênio (Marcello Novaes) não deixará barato e dará um tapa, ou melhor, um bife como era chamado na época, na cara de Arminda. "Nunca mais se atreva a falar de mim, sua desaforada! Não me conhece, não conhece minha vida, muito menos minha história!, declarará a revoltada.

Veja imagens da cena:

Úrsula (Bárbara Paz) tira satisfações com Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão

Úrsula tira satisfações com Isadora

Arminda (Caroline Dallarosa) afronta Úrsula (Bárbara Paz) em Além da Ilusão

Arminda afronta Úrsula: "Falada você também é!"

Úrsula (Bárbara Paz) bate em Arminda (Caroline Dallarosa) em Além da Ilusão

Úrsula se descontrola e estapeia Arminda

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.