Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM IPANEMA

Eduardo Moscovis e Andréa Beltrão se beijam em gravação de Um Lugar ao Sol

FOTOS: AGNEWS

Eduardo Moscovis e Andréa Beltrão se beijam em gravação da novela Um Lugar ao Sol

Eduardo Moscovis e Andréa Beltrão gravam cena de Um Lugar ao Sol no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 10h26

Eduardo Moscovis e Andréa Beltrão foram fotografados nas ruas de Ipanema, no Rio de Janeiro, durante uma gravação de Um Lugar ao Sol na manhã desta quarta-feira (25). O folhetim inédito escrito por Lícia Manzo tem previsão de estreia para 8 de novembro e substituirá a reprise de Império (2014). 

Após vencer a Covid-19, o ator voltou ao trabalho. Ele interpretará o personagem Edgar, ex-marido de Rebeca (Andréa Beltrão), na novela das nove da Globo.

Moscovis fará uma participação especial na trama e aparecerá nos últimos dez capítulos, de acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na história, a personagem de Andréa viverá um romance com o de Gabriel Leone, que será o neto da terapeuta dela, Ana Virgínia (Regina Braga).

Um Lugar ao Sol irá contar a história dos gêmeos Cristian e Renato, interpretados por Cauã Reymond, que foram separados ainda bebês. O primeiro cresceu num orfanato, e o outro foi criado por uma família rica.

Com direção de Maurício Farias, o núcleo principal conta ainda com Alinne Moraes, Andréia Horta, Marco Ricca, Denise Fraga, José de Abreu, Mariana Lima e Marieta Severo.

A novela das nove já está na reta final de suas gravações e irá ao ar totalmente pronta (ou quase). A autora, inclusive, já entregou todos os capítulos para a produção. O folhetim deveria ter estreado em maio do ano passado, mas foi "atropelado" pela pandemia da Covid-19.

Confira mais fotos da gravação realizada nesta quarta:

Andréa Beltrão e Moscovis em gravação

AGNEWS

Atores com equipe de Um Lugar ao Sol

AGNEWS

Andréa Beltrão e Moscovis contracenam


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.