Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPÔS TRAIÇÕES

Lexa assume ter dedurado Arthur Aguiar para Maíra: 'Acredito na mudança'

REPRODUÇÃO/AGNEWS

Foto dos casais MC Guimê e Lexa e Maíra Cardi e Arthur Aguiar em uma festa

MC Guimê, Lexa, Maíra Cardi e Arthur Aguiar em uma festa; funkeira delatou traições de ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 15h23

Lexa assumiu ter sido a pessoa que dedurou para Maíra Cardi as várias traições de Arthur Aguiar. Nesta terça-feira (22), a funkeira explicou nas redes sociais que havia cumprido seu dever como amiga da coach de emagrecimento e que até se afastou quando a influenciadora decidiu reatar com o ator, mas que hoje acredita na mudança do participante do BBB 22 (Globo).

Na manhã de hoje, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, havia publicado que Maíra decidiu revelar a identidade da delatora de Aguiar em uma gravação do Hora do Faro, da Record: Lexa. O programa com a empresária deve ir ao ar em breve. 

Em seu perfil no Twitter, a mulher de MC Guimê confirmou a história. "Galera, vi que estão me marcando em algumas postagens em relação a Maíra e Arthur... 
Eu sempre fui muito amiga da Maíra e como amiga, quando descobri, na mesma hora contei", começou a cantora. 

"A história explodiu e eu sempre fiquei na minha… Dei apoio para ela e no desenrolar de tudo eles voltaram e eu automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação…", confessou. 

Em seguida, Lexa também contou que o ex-Rebelde foi atrás dela para que as duas amigas voltassem a conversar: "Passou um tempo e há uns cinco meses recebi uma mensagem do próprio Arthur me agradecendo por ter falado". 

"No áudio, ele falou que através da minha revelação ele poderia se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todos os erros dele. Agora eu e Maíra estamos próximas novamente, eu torço todos os dias pela felicidade dela, e eu senti que ele foi sincero no áudio", avaliou a artista. 

"Enfim, só para esclarecer tudo mesmo. Hoje eu acredito na mudança de Arthur, porque todo mundo precisa ter uma chance e a Maíra sabe o que é melhor para ela. É isso, galera!", finalizou a dona do hit Provocar. 

Confira os tuítes de Lexa: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.