Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PERSONAGEM IMPORTANTE

Após vencer Covid-19, Eduardo Moscovis se prepara para Um Lugar ao Sol

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eduardo Moscovis está com o cabelo grisalho, blusa preta e um cachecol colorido, com as cores do arco-íris

Eduardo Moscovis se prepara para uma participação na novela inédita Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 7h51

Após vencer a Covid-19, Eduardo Moscovis se prepara para voltar ao trabalho e gravar Um Lugar ao Sol. O ator interpretará o personagem Edgar, ex-marido de Rebeca (Andréa Beltrão), na novela das nove, que tem previsão de estreia para outubro. O folhetim inédito escrito por Lícia Manzo substituirá a reprise de Império (2014).

Moscovis fará uma participação especial na trama e aparecerá nos últimos dez capítulos, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na história, a personagem de Andréa viverá um romance com o de Gabriel Leone, que será o neto da terapeuta dela, Ana Virgínia (Regina Braga).

Um Lugar ao Sol irá contar a história dos gêmeos Cristian e Renato, interpretados por Cauã Reymond, que foram separados ainda bebês. O primeiro cresceu num orfanato, e o outro foi criado por uma família rica.

Com direção de Maurício Farias, o núcleo principal conta com Alinne Moraes, Andréia Horta, Marco Ricca, Denise Fraga, José de Abreu, Mariana Lima e Marieta Severo.

Um Lugar ao Sol tem novembro como prazo limite para a estreia. Fontes do Notícias da TV revelam que direção da Globo quer que a renovação na faixa das 21h ocorra em outubro.

A novela inédita foi encurtada e vai passar só um pouco dos 100 capítulos. Devido a essa nova ordem da cúpula da emissora, a autora precisou modificar o texto, e os roteiros sofreram mudanças. A equipe tem trabalhado 12 horas por dia, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia.

A decisão de estrear a novela toda gravada é uma mudança e tanto no mais importante horário da TV aberta. Nas últimas décadas, a emissora adotou e aprimorou o modelo de gravar e exibir os folhetins simultaneamente. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a previsão é de que as gravações terminem em setembro.


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.