Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA

Jessilane chora e acusa Scooby de atacar professores no BBB 22: 'Magoou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Scooby e Jessilane Alves discutem na área externa do BBB 22

Pedro Scooby e Jessilane Alves no BBB 22: baiana se revoltou com o discurso dele no Jogo da Discórdia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 15h51

Jessilane Alves teve uma longa discussão com Pedro Scooby na tarde desta terça-feira (22) no BBB 22 (Globo). A professora se revoltou com o surfista após ele usar a profissão dela no Jogo da Discórdia para exemplificar sua forma de pensar. "Você me magoou quando diz que eu chorar e me tremer é algo ruim, não posso ficar magoada?", indagou ela, que o deixou falando sozinho e foi chorar.

A baiana chamou o marido de Cintia Dicker para conversar sobre o momento em que Douglas Silva propôs ao surfista, Arthur Aguiar e Paulo André Camilo uma união para salvar ela e Natália Deodato do paredão. Jessilane se recusou a participar do grupo.

"Não acho justo eu ter que fazer coisas que não acho. Quando você sair daqui, assiste o que aconteceu naquele quarto", afirmou a bióloga. "Quando entrei no quarto, a ideia que me venderam foi: vamos proteger a Jessilane e a Natália? Essa era a ideia do DG [Douglas]. Falei 'fechado, pode contar comigo'", explicou ele.

"O que eu estou querendo trazer aqui é que você acabou de me chamar de influenciável quando eu abracei o DG. Já tivemos vários altos e baixos, porque do mesmo jeito que ele não tem responsabilidade moral comigo, não tenho com ele", mencionou ela. Neste momento, a discussão ficou mais tensa e Jessilane contornou o antigo assunto para falar do Jogo da Discórdia.

"Você disse: 'você dá aula e acredito que você é formadora de opiniões'. Parece que eu, enquanto professora, também faço isso [manipular]. O fato de eu ser professora lá fora e ter essa característica. Minha profissão é a maior responsabilidade que eu tenho na vida", desabafou ela, já caindo no choro.

"Eu tenho responsabilidade com meus alunos, que são crianças e adolescentes. Você me magoou quando diz que eu chorar e me tremer é algo ruim, não posso ficar magoada? Trouxe a minha profissão para dentro de um jogo. Minha vida lá fora não me diz respeito", completou a professora.

"Quando você quer me atacar, me ataca sem pensar. Você está se vitimizando para mim? Me desculpa, eu estava falando em relação ao jogo. Você começou a fazer um show aqui", disparou Scooby. Jessilane se irritou, deixou o surfista sozinho e foi chorar no quarto.

Jogo da Discórdia

Durante a dinâmica da discórdia, os participantes deveriam escolher uma placa para seu maior aliado dentro do jogo, e outro para quem acreditavam que não ganhará o BBB 22. Pedro Scooby deu a segunda opção para Jessilane Alves.

"Em algumas conversas, eu coloquei ela [Jessilane] como finalista. De repente, essa plaquinha pode ser um alerta. Ela tem um puta conteúdo. É um exemplo de pessoa, tem uma história linda, é gente boa, mas estamos em uma casa, dentro de um jogo. E em alguns momentos acho que ela se apoia em outras opiniões, não tem seu lugar. Mas você é uma professora, uma das profissões mais lindas e nobres que existem", discursou ele.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.