Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA SOFRIDA

Um Lugar ao Sol: Ravi vira saco de pancadas do horário nobre; descubra por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Juan Paiva olha para frente com cara de nervoso em cena de Um Lugar ao Sol

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) já sofreu diversas tragédias, e ainda ficará pior

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 5h00

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) pode até ser a "consciência" de Christian (Cauã Reymond), como define a autora Lícia Manzo. Mas, isso não tem impedido o personagem de comer o pão que o diabo amassou nas mãos da novelista, que já preparou todo tipo de desgraça para ele. E ainda vem coisa pior por aí. Depois de ser preso, humilhado pelo melhor amigo e ter conflitos em seu relacionamento, ele ainda será cúmplice de um crime e verá sua amada, Joy (Lara Tremouroux), morrer na novela das nove da Globo.

Preso injustamente no início da história, Ravi voltará para a cadeia nos próximos capítulos. Isso porque ele peitará um homem que terá dado comida estragada ao filho do rapaz. Encurralado, o jovem será obrigado a aceitar a ajuda de Christian.

Para piorar, Ravi precisará aceitar um pedido do farsante: guardar o dinheiro que Túlio (Daniel Dantas) rouba da rede de supermercados Redentor. O personagem de Juan Paiva esconderá a grana, mas será cada vez mais pressionado por Joy a explicar sua verdadeira ligação com o ex-patrão.

Morte trágica

Como se já não bastasse tanta tragédia, o melhor amigo de Christian ainda precisará lidar com a morte da amada. Joy descobrirá toda a verdade sobre a troca de identidade do protagonista do folhetim e o chantageará para ganhar dinheiro.

Porém, toda a grana que receberá resultará em uma verdadeira tragédia. Deslumbrada, a garota comprará diversas tintas e sairá determinada a pichar pontos altos do Rio de Janeiro. Ela se pendurará em uma construção com a ajuda de dois amigos. Entretanto, no meio da pichação, a corda se soltará, e a garota cairá rumo à morte.

Se serve de alento, pelo menos Ravi não morrerá mais no final da novela, como estava previsto --a autora mudou de ideia após o sucesso do personagem. É o mínimo que ele merece depois de todo este calvário.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e fica no ar até março do ano que vem.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.