Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAL-ENTENDIDO

Um Lugar ao Sol: Ravi é esculachado injustamente por Christian; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juan Paiva grava sentado em mesa de bar, com terno e expressão de horror, como o Ravi de Um Lugar ao Sol

Ravi (Juan Paiva) ouvirá poucas e boas de Christian (Cauã Reymond) por ligação indesejada

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 17h30

Ravi (Juan Paiva) será acusado de trair Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. O motorista receberá uma ligação do celular de Lara (Andréia Horta), que estará ajudando Bárbara (Alinne Moraes) sem saber quem a patricinha é. O farsante deduzirá que o motorista mantém contato com sua ex-namorada e brigará com o irmão de criação na novela das nove da Globo. 

O personagem de Juan Paiva nunca entrou de cabeça na farsa do protagonista. Sua vontade sempre foi contar toda a verdade para a neta de Noca (Marieta Severo). Entretanto, mesmo contrariado, o jovem aceitou ser empregado do amigo e manter em segredo sua verdadeira identidade.

Em cena que irá ao ar no próximo dia 6 no folhetim, Bárbara perderá o celular e se desesperará. Por coincidência, Lara estará passando e ajudará a ricaça. As duas sentirão que têm afinidade e ficarão próximas de engatar uma amizade.

A confusão tomará conta do folhetim, já que caçula de Santiago (José de Abreu) ligará para Ravi do celular da cozinheira. Christian verá o visor do aparelho do seu amigo de infância vibrar e lerá o nome de sua ex-namorada.

Sem pensar duas vezes, ele insinuará que o companheiro de Joy (Lara Tremouroux) continua amigo da mineira. O motorista ficará boquiaberto ao ver seu melhor amigo de infância revelar um lado grosseiro.

Ravi não conseguirá se defender. Depois de um tempo, ele receberá um pedido de desculpas de Christian. O anti-herói da novela da Globo chegará à conclusão de que Lara deve estar à procura de Renato (Cauã Reymond), o irmão gêmeo que morreu no seu lugar.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.