Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MISÉRIA

Um Lugar ao Sol: Desempregado, Ravi vira 'tapete' de Joy e enfrenta dias de terror

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ravi (Juan Paiva) está parado em estacionamento da Redentor durante a noite em cena de Um Lugar ao Sol

Após demissão, Ravi (Juan Paiva) enfrentará dias difíceis em Um Lugar ao Sol, novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 13h00

Ravi (Juan Paiva) enfrentará dias de terror em Um Lugar ao Sol. Após ser demitido da rede Redentor por Christian/Renato (Cauã Reymond), o motorista terá dificuldade de conseguir um novo emprego, voltará a morar em uma favela e passará por mais problemas conjugais com Joy (Lara Tremouroux) na novela das nove da Globo. 

Desmascarado por Túlio (Daniel Dantas), Christian venderá a alma ao executivo para manter sua farsa em segredo. O marido de Rebeca (Andrea Beltrão), então, ordenará que ele demita Ravi. Ele deixará o amigo de escanteio e atenderá ao pedido do vilão. As cenas vão ao ar neste sábado (11).

O rapaz, então, iniciará sua saga em busca de um novo emprego para sustentar a mulher e o filho pequeno ainda que, no primeiro momento, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) prometa ajudá-lo.

Sem contar para a pichadora sobre a demissão, ele irá para a primeira entrevista de emprego, mas se sentirá humilhado por ter sido recusado para a vaga por causa de seu antecedente criminal -- ele foi preso injustamente no início do folhetim.

Arrasado, o goiano abrirá o jogo sobre a situação com Joy, e a jovem ficará furiosa por ele ter escondido que foi demitido no capítulo de segunda-feira (13). Contrário às escolhas de Christian, Ravi discutirá com o usurpador e decidirá romper a amizade. 

Ravi e Joy discutem

Joy e Ravi se estranharão

Por conta do desentendimento, o mocinho deixará o apartamento emprestado pelo ex-namorado de Lara (Andréia Horta) e se mudará para um barraco em uma comunidade carente com a companheira e Francisco. Deslumbrada e interesseira, Joy não gostará nada da decisão do namorado e voltará aprontar nas ruas. 

No capítulo de sexta-feira (17), a jovem irá para a pichação com Adel (Samantha Jones), e a amiga dela acabará presa. Desesperada, ela pedirá ajuda a Ravi, que gastará as últimas economias da rescisão da Redentor para pagar a fiança da pichadora e tirá-la da cadeia.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.