Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA BANDIDA

Um Lugar ao Sol: Após prisão, Ravi engole orgulho e aceita 'roubar' com Christian

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Juan Paiva usa terno e gravata em cena noturna de Um Lugar ao Sol, novela na qual interpreta Ravi

Ravi (Juan Paiva) será preso de novo em Um Lugar ao Sol ao se envolver em briga por comida

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 10/12/2021 - 20h30

Ravi (Juan Paiva) voltará a ver o sol nascer quadrado em Um Lugar ao Sol. Preso injustamente no começo da novela das nove, ele irá parar na cadeia novamente por causa de uma briga depois que sua vida virar de cabeça para baixo. O rapaz, que estará sem falar com Christian/Renato (Cauã Reymond), acabará solto graças ao farsante, que pagará sua fiança.

As cenas da nova prisão do motorista irão ao ar no próximo dia 23. Ele peitará um homem chamado Samuel (nome do ator não foi divulgado), que terá dado comida estragada ao bebê que Ravi teve com Joy (Lara Tremouroux), Francisco. A essa altura, o irmão de criação do usurpador estará morando em uma comunidade carente com a mulher.

Com o pai detido e a mãe sem ser localizada, Francisco será entregue aos cuidados do marido de Bárbara (Alinne Moraes) passando mal. O diretor da Redentor levará a criança para um hospital e depois correrá para tirar o amigo do xadrez. 

Antes de enfrentar todo esse perrengue, Ravi terá virado a cara para o melhor amigo. Na próxima semana, chantageado por Túlio (Daniel Dantas), Christian demitirá o motorista. Os dois terão um desentendimento horrível. O personagem de Juan Paiva, então, pegará a mulher e o filho e deixará o apartamento que é alugado e pago pelo farsante. 

Para piorar, Ravi usará o pagamento de sua rescisão do trabalho para tirar uma amiga de Joy da cadeia, que será presa ao fazer pichação. O rapaz e sua família chegarão a passar fome até que ele se envolverá na confusão com o homem que terá dado comida estragada ao seu bebê.

Christian segura celular em cena

Christian (Cauã Reymond) pagará a fiança

Sem saída, Ravi aceitará a ajuda do irmão de criação e voltará a viver no apartamento custeado pelo engravatado. No entanto, Christian insistirá para que o marido de Joy guarde o dinheiro que Túlio rouba da rede de supermercados Redentor e o obriga a receber.

Ele afirmará que devolverá a quantia aos cofres da empresa, mas que precisará da cumplicidade do amigo até conseguir virar o jogo.

Ravi, então, topará esconder o dinheiro para Christian, mas acabará pressionado pela mulher para contar como o ex-patrão ainda o ajuda tanto. A pichadora interpretada por Lara Tremouroux terá visto os dois discutindo. A jovem mãe, então, ficará sabendo da troca de identidade feita por Christian.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e fica no ar até março do ano que vem.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.