Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAVI VIÚVO

Um Lugar ao Sol: Joy chantageia Christian e morre de maneira trágica; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lara Tremouroux faz uma expressão de choro e dor em cena da novela Um Lugar ao Sol

Joy (Lara Tremouroux) vai despencar de prédio durante pichação em Um Lugar ao Sol, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 6h36
Atualizado em 11/12/2021 - 8h21

Personagem de Lara Tremouroux, Joy deixará seu filho órfão de mãe, e o marido, Ravi (Juan Paiva), viúvo em Um Lugar ao Sol. Após descobrir o segredo de Christian/Renato (Cauã Reymond), ela vai chantagear o farsante e arrancará dinheiro dele. A pichadora usará a grana para pichações e morrerá ao cair de uma construção em uma de suas aventuras na novela das nove.

Antes, o público verá a jovem e sua família se mudar para uma comunidade carente e ficar na miséria depois que o motorista for demitido a mando de Túlio (Daniel Dantas). Ele passará por muitas dificuldades porque vai brigar feito com seu irmão de criação e não aceitará sua ajuda. 

Os dois só farão as pazes depois que Ravi se meter em um baita encrenca e for preso. O usurpador da identidade de Renato vai pagar a fiança e cuidar de Francisco, o bebê do jovem casal que estará doente. Será aí que a família do motorista voltará ao apartamento que vivem atualmente na trama.

Em seguida, Joy flagrará uma discussão do marido com o diretor da rede Redentor e o pressionará. Ravi, então, contará o maior segredo de Christian. Joy usará a farsa para arrancar dinheiro do engravatado sem que o motorista saiba. Ela comprará muitas tintas e sairá determinada a deixar sua marca em vários pontos altos do Rio de Janeiro

Joy contará com a ajuda de dois amigos para se pendurar em uma corda para poder pichar uma construção, mesmo ciente do perigo de cair. Durante a pichação, a corda se soltará acidentalmente de suas mãos, e a mãe de Francisco ficará pendurada pelos pés. "Caraca, Joy! Pega o meu braço", dirá um dos rapazes.

Ravi chora em cena

Ravi (Juan Paiva) chora em cena da novela

A dona de casa revoltada não conseguirá alcançá-lo. A corda se soltará completamente, e ela despencará rumo à morte. Ao mesmo tempo, o público acompanhará o desespero de Ravi. Ele dará falta da mulher e sairá atrás dela percorrendo vários pontos da Cidade Maravilhosa.

A dor e o desespero de Ravi

O rapaz humilde verá a amada cair e morrer. A novela saltará da tragédia para o velório da pichadora. "Como é que foi acontecer isso, Chris? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal pra ninguém. Fora que eu não quero que o meu filho sofra com esse buraco no peito. Ele agora não tem ninguém no mundo", vai se desesperar o personagem de Juan Paiva diante do marido Bárbara (Alinne Moraes). 

"Como não tem ninguém, Ravi? O teu filho agora tem você. E, mais do que nunca, o teu desafio é crescer como pai, criar juízo, para poder amparar o teu menino", responderá Christian, abalado com a situação e se sentindo culpado por ter dado dinheiro à pichadora. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e fica no ar até março do ano que vem.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.