Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RANKING DO STREAMING

Campeã do BBB21, Juliette coloca Karol Conká para comer poeira no Globoplay

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Juliette Freire e Karol Conká

Juliette Freire e Karol Conká; documentário sobre campeã do BBB21 liderou ranking do Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 21h35

Juliette Freire colocou Karol Conká para comer poeira na lista dos documentários mais vistos do Globoplay, segundo levantamento divulgado pelo serviço de streaming nesta quinta-feira (16). A série sobre a vida da campeã do BBB21 e do Prêmio Notícias da TV como Revelação da TV ultrapassou a audiência da história de redenção da rapper.

A produção Você Nunca Esteve Sozinha - O doc de Juliette foi o conteúdo mais assistido de 2021 na categoria série documental. Em segundo lugar, está o documentário A Vida Depois do Tombo, seguido por O Caso Evandro, Doutor Castor e A Corrida das Vacinas.

Na seção de filmes estrangeiros, liderou a audiência popular o longa Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela (2021). Em seguida, apareceram as obras Milagre na Cela 7 (2019), 11/09 - A Vida Sob Ataque (2020), Infidelidade (2019) e Homem-Aranha: De Volta Ao Lar (2017).

Turma da Mônica: Laços (2019) ficou com o bronze na lista dos longas infantis mais assistidos --o ranking foi liderado por duas produções da franquia Miraculous - As Aventuras de Ladybug.

Um dos clássicos da Record, a animação Pica-Pau (1999) também fez sucesso no Globoplay e conquistou o primeiro lugar na lista dos conteúdos infantis mais vistos da plataforma. Na sequência, apareceram os desenhos Patrulha Canina (2013) e Turma da Galinha Pintadinha (2014).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.