Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOURADA DAS NOVE

Um Lugar ao Sol: 'Chifruda', Bárbara avança em Christian igual touro bravo e leva olé

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alinne Moraes leva a mão direita à testa, em sinal de preocupação, como a Bárbara em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) sente o peso do chifre em Um Lugar ao Sol; ela errará o alvo e feio

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2021 - 21h30

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) vai pirar na batatinha ao ver Christian (Cauã Reymond) aplaudir Janine (Indira Nascimento) de pé na premiação literária em que ela deveria ser o centro das atenções. Cega de ciúme, a ladra de textos quebrará a cara ao acusar o marido de ter um caso com a escritora na novela das nove da Globo.

O sexto sentido da dondoca não estará tão ruim assim, já que o executivo estará cada vez mais próximo de Lara (Andreia Horta) no folhetim de Lícia Manzo. Ela, no entanto, vai errar o alvo nas cenas que serão exibidas a partir do próximo sábado (1º).

Bárbara estará no veneno depois de ter sido desmascarada por Érica (Fernanda de Freitas), que terá revelado a farsa dela à família de Santiago (José de Abreu). "Ela não escreveu uma linha! A Janine escreveu aquele conto, mas, como ela é pobre, de baixo nível e mal educada, a tua filha é que ficou com os louros", terá disparado a personal trainer.

Decepcionado, Christian obrigará a mulher a assumir que roubou a obra e ainda a forçará a prestigiar a glória da ex-garçonete. A antagonista interpretada por Alinne Moraes se sentirá ainda mais humilhada ao vê-lo vibrar com a vitória da rival --e que, na cabeça da patricinha, deveria ser dela de qualquer maneira.

A saia-justa será o estopim de mais uma crise no casamento da irmã de Nicole (Ana Baird) que, dessa vez, colocará o usurpador para dormir no sofá da sala. Ela ainda chutará o balde ao sugerir que o empresário tem um caso com Janine para, em seguida, ser obrigada a buscá-lo a léguas de distância.

A atriz Indira Nascimento como Janine em cena de Um Lugar ao Sol

Janine (Indira Nascimento) na novela das nove

Ao perceber que poderá perder a boa vida e o cargo na rede de supermercados, Christian fará a linha marido exemplar para reconquistar Bárbara. Ele mais uma vez vai manipulá-la para acreditar que está louca ao provar que a desconfiança acerca da escritora é absolutamente infundada. 

O "rei do gaslighting" vai até mesmo destratar Lara para fazer tipo na frente da companheira, escalada para trabalhar como estagiária no projeto da Redentor no restaurante de Noca (Marieta Severo). O teatro será suficiente para fazê-la não levantar qualquer desconfiança sobre a gastrônoma.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e ficará no ar até março do ano que vem. O folhetim será substituído pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.