Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO AVÔ À FILHA

Paloma Duarte coloca família inteira para trabalhar em Além da Ilusão; veja fotos

FOTOS: JOÃO COTTA/TV GLOBO

Montagem com a atriz Paloma Duarte com roupas de época como Heloísa à esquerda e o ator Lima Duarte, de paletó, como Afonso à direita em cena de Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) e Afonso (Lima Duarte) em Além da Ilusão; uma tragédia vai separá-los na ficção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2021 - 15h05

Uma tragédia do passado vai unir a família de Paloma Duarte em torno de Além da Ilusão, que vai substituir Nos Tempos do Imperador a partir de fevereiro. Ela será filha na ficção do avô Lima Duarte, que ainda terá a chance de contracenar com a bisneta Ana Clara Duarte durante os flashbacks da próxima novela das seis da Globo. 

A atriz dará vida a Heloísa, uma mulher que se tornará triste e amargurada depois de ser obrigada por Afonso –papel de Lima– a entregar o seu bebê recém-nascido para a adoção. O veterano será um rico latifundiário de Campo dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, capaz de tudo para proteger a honra da família.

Os embates entre pai e filha vão ter a presença de Ana Clara, que fez a sua estreia na TV em Malhação: Toda Forma de Amar (2019). A jovem, que é fruto da relação de Paloma com o também ator Marcos Winter, vai dividir a personagem com a mãe.

Além da rejeição da herdeira, Afonso também precisará lidar com a decadência da fazenda que há anos pertence à família Camargo. Ele verá o seu poder econômico e político na região serem ameaçados pela chegada de uma fábrica de tecidos na região.

A atriz Malu Galli caracterizada como Violeta em cena de Além da Ilusão

Violeta (Malu Galli): 'intrometida' na família Duarte

Ele contará com a ajuda do lavrador Benê (Cláudio Jaborandy) para auxiliar a primogênita Violeta (Malu Galli) a dar continuidade aos negócios. Ela se verá sozinha assim que o marido, Mathias (Antonio Calloni), enlouquecer aos poucos.

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases, que vão mostrar as mudanças que abalaram o cotidiano do Brasil entre as décadas de 1930 e 1940. O protagonista, Davi (Rafael Vitti), ficará responsável por costurar a história ao se envolver com as netas de Afonso --Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.