Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA TEMPORADA

Desejo Sombrio: Série com ex-RBD ganha data para retornar na Netflix

Divulgação/Netflix

Maite Perroni em cena de Desejo Sombrio

Maite Perroni em cena de Desejo Sombrio; segunda temporada da série ganhou data na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2021 - 16h17

Desejo Sombrio, série da Netflix estrelada pela ex-RBD Maite Perroni e um dos grandes sucessos da plataforma em 2020, já tem data para retornar. A segunda temporada da atração estreia em 2 de fevereiro de 2022 no serviço de streaming.

Na época da estreia de sua primeira leva de episódios, Desejo Sombrio bateu recorde na Netflix como a primeira temporada mais popular de uma produção de língua não inglesa da plataforma, superando sucessos como La Casa de Papel (2017-2021) e Dark (2017-2019).

O primeiro ano da série foi visto por 35 milhões de contas em todo o mundo nos primeiros 28 dias no catálogo da Netflix e figurou no Top 10 da plataforma em 77 países. Os números foram levantados com base na medição antiga feira pelo serviço de streaming, que alterou a maneira de fazer esta leitura a partir deste ano.

Na trama, Maite interpreta a advogada Alma Solares, que decide viver uma aventura extraconjugal com Darío Guerra (Alejandro Speitzer) após desconfiar de que está sendo traída pelo marido, o juiz Leonardo Solares (Jorge Poza). No entanto, dias depois, ela descobre que o affair é seu aluno na faculdade.

A descoberta da traição pelo companheiro faz com que Alma passe a viver uma paixão intensa e perigosa por Darío, mesmo com todos os empecilhos que atrapalham a relação. Além disso, um assassinato também movimenta a trama, o que leva a advogada a desconfiar de todos ao seu redor --inclusive do novo affair.

Confira abaixo o anúncio oficial da data de estreia da segunda temporada de Desejo Sombrio:

Relembre abaixo o trailer do primeiro ano:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.