Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARREIRA DE SUCESSO

Um Lugar ao Sol: Bárbara faz 'estágio de corna' e vira até funcionária do mês

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alinne Moraes caracterizada como Bárbara, com expressão séria, ela leva a mão ao pescoço, em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol; vilã vai começar de baixo na empresa da família

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2021 - 21h00

Bárbara (Alinne Moraes) começará de baixo na carreira de chifruda, mas tem tudo para subir rapidamente na profissão em Um Lugar ao Sol. Santiago (José de Abreu) arrumará uma boquinha para a filha como estagiária do projeto que Christian (Cauã Reymond) implementará no restaurante de Noca (Marieta Severo). Ela ficará frente a frente com Lara (Andréia Horta) na novela das nove da Globo.

A irmã de Nicole (Ana Baird) nunca conseguiu se encontrar profissionalmente e chegou a fazer um curso de escrita criativa no folhetim de Lícia Manzo. Ela, no entanto, mostrou que só tinha talento mesmo era para roubar os textos de Janine (Indira Nascimento) --a quem tentou comprar com um anel e até um apartamento.

Praticamente sem rumo, a personagem de Alinne Moraes vai ser obrigada a aceitar a proposta de Santiago para se envolver nos negócios da família nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 7.

Bárbara não vai ganhar uma cadeira entre os diretores da Redentor, a exemplo de Túlio (Daniel Dantas). Ao contrário, ela será escalada para ser uma das estagiárias do projeto de reaproveitamento de alimentos que Christian criará como desculpa para ficar mais próximo de Lara.

O protagonista interpretado por Cauã Reymond, inclusive, vai entrar em parafuso ao ser avisado pelo sogro que a mulher está no estabelecimento de Noca. Mesmo sem saber cozinhar, a patricinha já vai ter servido uma torta de climão ao se recusar provar os quitutes preparados pela mineira.

O ator Cauã Reymond caracterizado como Christian, mas se passando por Renato, em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) na novela das nove

Christian vai piorar ainda mais a situação ao incorporar o pior lado de Renato para não levantar suspeitas de Bárbara. Ele vai fazer a maior cara de indigestão, de quem achou que era batata, mas era maçã na maionese, para destratar a ex-namorada.

Arrependido, ele ainda terá a cara de pau de procurar Lara para colocar a culpa de seu comportamento nas costas de Bárbara. Ele a pintará, até com certa razão, como uma ciumenta incorrigível.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.