Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PANDEMIA CONTINUA

Escalado para Cara e Coragem, Marcelo Serrado testa positivo para Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcelo Serrado em foto publicada nas redes sociais

Marcelo Serrado em foto publicada nas redes sociais; ator testou positivo para Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2021 - 14h08
Atualizado em 28/12/2021 - 14h28

Marcelo Serrado anunciou no domingo (26) nas redes sociais que testou positivo para a Covid-19. O ator afirmou que já tomou a terceira dose da vacina contra o novo coronavírus e que está em isolamento. Ele se prepara para viver um dublê em Cara e Coragem, próxima novela das 19h da Globo.

Em seu perfil oficial no Instagram, Serrado disse que tomou a terceira dose na última terça (21) e que teve o diagnóstico positivo no dia seguinte. "Estou trancado em casa desde então e passei meu Natal isolado, sem ver ninguém. Tive vários sintomas que não são nada bons, porém desde o sexto dia já me sinto melhor", explicou o artista aos seguidores.

A doença do ator, no entanto, não vai afetar a programação da Globo para Cara e Coragem. Em contato com a reportagem do Notícias da TV, a comunicação da emissora assegurou que as gravações ainda nem começaram e que, por isso, o cronograma segue inalterado.

Nesta terça-feira (28), Serrado voltou às redes sociais para anunciar que já está curado da doença. De acordo com o ator, seu mais recente teste deu negativo após 10 dias isolado em sua casa. "Tô zerado da Covid-19 depois de 10 dias isolado. Viva o SUS, viva as vacinas! Deus é mais!", escreveu.

No próximo folhetim de Claudia Souto, Serrado viverá um dublê de cenas de ação que será o par romântico da protagonista vivida por Paolla Oliveira. Para o papel, o ator aderiu a uma dieta rigorosa e uma rotina exaustiva com malhação e aulas de tênis.

Protagonistas da história, os dois vão ter um envolvimento profissional e amoroso. A personagem de Paolla será casada com o cartunista vivido por Carmo Dalla Vecchia. Ele vai trabalhar em casa e cuidar dos filhos, enquanto a mulher ganhará a vida como dublê. A novela tem previsão de lançamento para maio de 2022 e substituirá Quanto Mais Vida, Melhor!.

Confira abaixo a publicação de Serrado informando sobre a recuperação da doença:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.