Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FACADA DE DINO

Totalmente Demais: Tragédia faz Eliza e Jonatas ficarem 12 horas em luta pela vida

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa com expressão de choro em cena como Eliza de Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa interpreta Eliza em Totalmente Demais; ruiva salvará amado

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 4h50

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) serão vítimas de uma tragédia em Totalmente Demais. Os mocinhos sofrerão um ataque violento de Dino (Paulo Rocha), e o ex-ambulante acabará sendo esfaqueado e tendo o fígado dilacerado. A protagonista da novela das sete da Globo será a doadora que poderá salvar o rapaz. O casal enfrentará um transplante de 12 horas em luta pela vida.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 7, o mau-caráter invadirá o quarto da enteada para se vingar dela. Porém, o funcionário da Bastille defenderá a ruiva e levará a pior. Gravemente ferido, ele será encaminhado ao hospital. 

"Resiste, Jonatas. Você é forte, a gente já passou por tanta coisa nessa vida. Enfrenta essa batalha por mim. Eu não consigo viver sem você, não me abandona. Você sempre fez tudo por mim, e agora eu tô aqui sem poder fazer nada pra te ajudar. Eu faria qualquer coisa pra te ajudar. Se eu pudesse, trocava de lugar com você. Eu te amo", sussurará a modelo, que acompanhará o namorado na ambulância.

Rosângela (Malu Galli) entrará em desespero ao receber a notícia do acidente do filho. "Essa menina só traz desgraça", disparará ela. Na sala de espera, a meia-irmã de Fabinho (Daniel Blanco) pedirá desculpas à dona de casa.

"Deixa de ser sonsa, garota. Você vive se aproveitando dos sentimentos do meu menino. Você sempre bem, e ele sofrendo. Se meu filho morrer, a culpa é sua. Vive metendo o meu filho em roubada. Se o Jonatas ficar bem, você vai sumir pra sempre da vida dele", gritará a personagem de Malu Galli.

Angústia e espera

Florisval (Ailton Graça) tentará acalmar a mulher, e Germano (Humberto Martins) consolará a ruiva. "Rosângela tem razão. É tudo culpa minha. Se o Jonatas morrer, eu não vou me perdoar. É de mim que o Dino queria se vingar. O Jonatas só tava me defendendo, ele sempre fez tudo por mim desde o dia que eu cheguei no Rio de Janeiro", dirá a herdeira de Gilda (Leona Cavalli).

"Eu queria muito fazer alguma coisa pra ajudar. Era eu que tinha que estar lá dentro, não ele", chorará a modelo, desesperada. Em seguida, o médico (Charles Fricks) aparecerá para dar notícias do paciente. Ele informará que o rapaz teve uma hemorragia interna, que foi controlada, mas que a facada atingiu o fígado.

O irmão de Wesley (Juan Paiva) precisará de um transplante urgente para sobreviver. Rosângela se oferecerá para o procedimento, mas descobrirá que seu sangue não é compatível com o do garoto. "A gente tá em busca de um doador tipo O+", dirá o profissional.

Os familiares do jovem se desesperarão diante do impasse, até que Eliza quebrará o silêncio. "Eu sou O+, eu posso e quero doar. Eu preciso fazer alguma coisa pelo Jonatas", disparará a filha de Germano.

Mocinhos passarão por cirurgia arriscada

Entre a vida e a morte

O presidente da Bastille lembrará que a protagonista tem a viagem para Paris no dia seguinte. "Eu não vou viajar pra lugar nenhum com o Jonatas assim. Eu tenho que fazer isso por ele", disparará a personagem de Marina Ruy Barbosa.

O médico, então, vai explicar os riscos do procedimento tanto para a ruiva quando para o rapaz. "Por essa eu não esperava. Sei nem o que te dizer", afirmará Rosângela, envergonhada.

Eliza e Jonatas enfrentarão uma cirurgia complicada de 12 horas. Após tanto tempo apreensivos, os familiares dos jovens receberão a notícia de que o transplante foi bem-sucedido e que ambos estão salvos.

último capítulo de Totalmente Demais está marcado para o dia 9. Exibida entre 2015 e 2016, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir as histórias desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.