Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO À DISTÂNCIA

Totalmente Demais: Eliza implora pelo amor de Jonatas e leva 'não' na cara; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa (Eliza) encara o ator Felipe Simas (Jonatas), que está de costas

Eliza (Marina Ruy Barbosa) tentará convencer Jonatas (Felipe Simas) a viajar com ela em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2020 - 4h53

Eliza (Marina Ruy Barbosa) aceitará o convite para morar em Paris em Totalmente Demais. Disposta a continuar seu relacionamento com Jonatas (Felipe Simas), a ruiva vai implorar para que o rapaz vá com ela, mas acabará levando um "não" na cara. O mocinho negará a proposta da protagonista da novela das sete da Globo por preferir manter o cargo na Bastille e investir no namoro à distância.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 26, Arthur (Fabio Assunção) contará para a modelo que ela foi chamada para passar uma temporada trabalhando em Paris. O agente ainda se oferecerá para morar com a ruiva na capital francesa e terá esperanças de que isso fará com que ela se separe do "carrapato".

A filha de Gilda (Leona Cavalli) vai hesitar na hora de aceitar a proposta por receio de ficar um ano longe da família e do namorado. Porém, Natasha (Lavinia Vlasak) a convencerá de que a viagem é importante para sua carreira. Decidida, a mocinha irá até a Bastille para informar sua decisão a Jonatas.

"Eu vou pra Paris. Só que eu não quero que isso me afaste de você. Você quer se afastar de mim?", questionará Eliza. "Eu sabia que você ia topar essa viagem, vai ser melhor pra você", responderá o jovem. A protagonista perguntará se o amado a acha egoísta por topar a proposta.

Novo status

"Pra falar a verdade, eu achei que nem valesse a pena mais a gente ficar junto. Não é por causa da viagem. Eu fiquei com ciúme do Arthur ir com você", confessará o ex-ambulante. "Minha história com o Arthur acabou. Eu não quero te perder de novo, disso eu tenho certeza", assegurará a ruiva.

"A gente vai dar um jeito. Nosso amor é mais forte que o tempo. Agora que eu tô ganhando melhor na Bastille, vou fazer uma poupança, quanto puder, eu tiro férias e vou te visitar", afirmará o herdeiro de Rosângela (Malu Galli). "E eu tenho dinheiro, posso comprar sua passagem. Vai comigo pra Paris?", pedirá a ex-florista.

"Não, calma que não é assim. Eu não posso largar esse emprego assim. Foi quem me tirou da rua. A vida dá, mas a vida tira. Não posso desperdiçar esse emprego. No momento certo, eu tiro férias e vou te visitar", discursará o rapaz.

A personagem de Marina Ruy Barbosa dirá que ficará à espera do amado no novo país. "A gente vai saber lidar com a distância, e com as rasteiras da vida também", ressaltará Jonatas. 

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a história desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#30: Casais felizes e vilã morta-viva: Tudo sobre o final de Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.