Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA FOI

A Força do Querer: Com direito a torcida, Zeca beija Jeiza e engata namoro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Pigossi e Paolla Oliveira em cena de A Força do Querer: personagens se beijam apaixonadamente

Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) em cena de A Força do Querer: casal começará a namorar

A fila de Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) vai andar bem rápido em A Força do Querer. Depois de os dois enfrentarem términos trágicos em seus antigos relacionamentos, o casal engatará um namoro na novela das nove. De início, a policial irá propor apenas "ficar" com o caminhoneiro, mas o moreno baterá o pé e exigirá exclusividade. A novidade será comemorada com alegria por Cândida (Gisele Fróes) e Abel (Tonico Pereira). 

As cenas do pedido irão ar a partir de 12 de outubro na trama de Gloria Perez. Zeca socorrerá Jeiza depois de a policial torcer o pé na rua e a levará para casa: "Achei você tão metido quando te conheci, Zeca! Mas tão metido!", confessará a loira, se lembrando do primeiro encontro dos dois. No início da trama, o galã foi pego em uma blitz da policial. 

"Também te achei cheia de pavulagem! Égua, nunca nem pensei que eu fosse gostar de ti", responderá o marido de Ritinha (Isis Valverde). Jeiza não deixará o comentário passar batido e colocará o moreno contra a parede: "E você gosta?"

Sem graça, o filho de Abel tentará mudar de assunto, mas a parceira de Caio (Rodrigo Lombardi) vai insistir na pergunta. "Não vai responder?", dirá, decidida. Os dois irão se encarar por alguns segundos e em um impulso, o casal se beijará apaixonadamente. 

Na torcida

Edinalva (Zezé Polessa) e Cândida verão toda a cena na sala e farão questão de sair da casa para dar mais privacidade ao novo casal: "Vambora daqui pra não atrapalhar nada, Edinalva!", dirá a mãe de Jeiza.

A dupla de amigas encontrará Abel, e a personagem de Gisele Fróes fará questão de contar sobre o beijo: "Seu Abel... Nossos filhos, seu Abel... Nossos filhos estão se acertando lá dentro!", comemorá, empolgada. O veterano vai explodir de felicidade com a notícia. 

"Agora sim, o Zeca arrumou uma mulher que presta! Que eu posso encher minha boca pra chamar de nora!", exclamará o pai de Zeca, alfinetando Ritinha. 

A mãe da "sereia" não deixará barato e retrucará o comentário do velho: "O mesmo eu digo de Ritinha, visse? Agora sim ela arrumou um homem que é merecedor dela!", dirá, se referindo a Ruy (Fiuk). 

Aceita?

Depois do beijão de cinema, a lutadora de MMA fará questão de dizer que quer só ficar com o motorista de ônibus sem compromisso, mas o galã não vai gostar nem um pouco.

"Eita! Comigo não tem essa moda de ficando, não! Tá junto, mas tá só meio junto... Égua, isso não é coisa que homem aceite!", dirá o brutamontes, bravo com a proposta. 

Jeiza vai se espantar com o súbito surto do ficante, mas o motorista continuará com o seu monólogo conservador: "Aceito nada! Comigo não tem disso, não! Tá namorando ou não tá! Só serve se for assim! Tu que sabes!". Convencida pelos argumentos do moreno, a lutadora dará o braço a torcer: "Então... É namoro!", dirá, finalizando a discussão. 

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.