Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

APÓS MANCADA

A Força do Querer: Ivana rejeita ser gay ao e faz revelação inusitada; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Juliana Paiva (de costas) e Carol Duarte gravam sequência em uma praia do Rio de Janeiro para a novela A Força do Querer

Simone (Juliana Paiva) conversa com Ivana (Carol Duarte) em cena gravada na praia na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 30/9/2020 - 20h00

Ivana (Carol Duarte) terá uma cena impactante ao se olhar no espelho e socar os próprios seios, como se quisesse que eles entrassem para dentro de seu corpo. A garota aparecerá confusa após ser questionada por Simone (Juliana Paiva) se é gay em A Força do Querer. "Não sei o que eu sou, pronto", responderá a jogadora de vôlei na novela das nove que a Globo reprisa.

As cenas vão ao ar na próxima semana e são o ponto de partida para a jornada da jovem que fará a transição de gênero ao longo da história escrita por Gloria Perez. Ivana gosta de Cláudio (Gabriel Stauffer), mas não sabe lidar com seus sentimentos --até porque está confusa sobre si mesma.

Após ser convidada para um banho de mar pelo rapaz, ela será grossa com o paquera porque ele recomendará que ela tire sua blusa. A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) não gosta dos seios e usa uma faixa para amassá-los. "Assim fica difícil segurar o gato! Se é que você quer segurar mesmo", comentará a filha de Eurico (Humberto Marins).

A personagem de Carol Duarte mudará de assunto. "Ivana, você é gay? Pode falar! Não vou ficar chocada, só estou querendo entender... É ou não é?", questionará Simone. "Por que não quero mergulhar com o Cláudio? Vai dizer de novo que eu preciso de analista porque não tô a fim de mergulhar com o Cláudio?", esbravejará a filha de Eugênio (Dan Stulbach). 

A prima e amiga explicará que ela não se entende com seu corpo e que isso não pode ser normal. "Tá com essa faixa de novo embaixo da blusa, não tá? Por isso que não quer tirar a camisa. Pode se abrir comigo", vai aconselhar a herdeira de Silvana (Lilia Cabral).

Socos nos peitos 

Sentindo-se estranha, Ivana a largará sozinha e irá para casa, onde protagonizará a cena em que soca os seios. Enquanto isso, Cláudio contará a Simone que está a fim de sua prima, mas que ela faz muito doce. "Não tá dando mais pra mim, não! Tô fora, sabe?", vai disparar o rapaz.

A novela exibida pela primeira vez em 2017 é reapresentada no horário nobre enquanto a Globo grava as últimas semanas da saga de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe. A trama foi interrompida devido à pandemia de Covid-19, mas retomou os trabalhos em agosto e exibirá o final da história em 2021

Para ficar por dentro de tudo que rola nas novelas, acompanhe as reportagens e resumos publicados diariamente pelo Notícias da TV


Inscreva-se no canal doNotícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 21 a 31 de outubro

Quarta, 21/10 (Capítulo 27)
Cibele é irônica com Ritinha, e Biga se preocupa. Jeiza e os policiais monitoram a conversa de uma facção criminosa. Eurico descobre o furto de seu dinheiro e desconfia de Biga e Nonato. Depois de conversar ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?