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Por causa de Hebe, SBT faz campanha para telespectadores assistirem à Globo

FÁBIO ROCHA/ TV GLOBO

Imagem de Andréa Beltrão caracterizada como Hebe Camargo na série da Globo

Andréa Beltrão caracterizada como Hebe Camargo (1929-2012) na série da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 21h52

Por causa da exibição do último episódio da série Hebe na Globo, o SBT criou uma campanha para os telespectadores trocarem de canal. Nesta quarta-feira (30), um comercial começou a ser exibido na emissora de Silvio Santos com a divulgação do produto da concorrente.

"Amanhã, quinta-feira, às 22h45, não perca, na Globo, o último capítulo da série Hebe", afirma o conteúdo exibido no intervalo da programação do SBT. No horário da série da Globo, a emissora do patrão exibirá o Programa do Ratinho e o humorístico A Praça é Nossa.

Andréa Beltrão, que interpreta a "rainha da TV" na produção, foi indicada ao Emmy Internacional 2020 na categoria de melhor atriz.

Quando a obra que retrata a trajetória de Hebe Camargo (1929-2012) foi disponibilizada no Globoplay, a emissora carioca promoveu algo inédito: investiu em anúncios na concorrente, algo impossível 30 anos atrás.

Nos anos 1980, hegêmonica no Ibope, a Globo recusava propagandas estreladas por atores e apresentadores de outras emissoras. Em 1988, ao se transferir para a rede de Silvio Santos, Jô Soares acusou a Globo de ter uma "lista negra" de artistas.

Confira a chamada do SBT:


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