Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESENTE DO INFERNO

Totalmente Demais: Morta, Sofia envia demônio para apavorar Eliza; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa expressa surpresa em cena como a personagem Eliza da novela Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) mal enterrará Sofia (Priscila Steinman, de costas) e já será perturbada por vilão

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2020 - 18h00

Nem morta de verdade Sofia (Priscila Steinman) deixará Eliza (Marina Ruy Barbosa) em paz. Ela "enviará" um demônio para apavorar a irmãzinha em Totalmente Demais. A protagonista da novela das sete da Globo terá que lidar com o ressurgimento de Dino (Paulo Rocha), que voltará com sangue nos olhos para se vingar da enteada.

Depois de ver a meia-irmã ser morta por Jacaré (Sergio Malheiros) com um tiro, ser sequestrada pelo bandido e quase assistir Jonatas (Felipe Simas) cair de um penhasco, a modelo vencedora do concurso Garota Totalmente Demais ainda terá que enfrentar o seu padrasto abusador mais uma vez.

O vilão, que mais vai parecer um emissário da morte enviado pela patricinha bandida, aparecerá no bairro de Fátima atrás da família e dará de cara com o filho Carlinhos (Kaik Brum), que estará correndo na escadaria perto do Flor do Lácio. 

Pouco antes de rever Dino, o irmão mais novo de Eliza ficará bravo ao ver Gilda (Leona Cavalli) aos amassos com Hugo (Orã Figueiredo) e se revoltará. "Larga da minha mãe!", gritará o garoto ao ver a cena quente atrás do balcão do bar. A cozinheira tentará acalmar o herdeiro, mas em vão. "Eu não gosto do Hugo! Eu quero o meu pai!", berrará o mimado, antes de sair correndo para longe.

reproduçào/tv globo

Dino (Paulo Rocha) retornará à trama para acabar de vez com a enteada, por quem é obcecado

O rebeldezinho sem causa quase será atropelado ao atravessar a rua sem olhar para os lados e deixará a dona da lanchonete desesperada. O novo casal começará a procurar por Carlinhos, mas o mau-caráter interpretado por Paulo Rocha o achará primeiro.

O bandido retornará após tentar matar Eliza no meio de uma delegacia. Ele vai armar um novo plano para ceifar a vida da enteada por quem é obcecado. As cenas do reencontro de Dino vão ao ar a partir de 19 de setembro na reprise de Totalmente Demais, novela originalmente exibida entre 2015 e 2016.

Atualmente, a Globo reprisa a novela das sete desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia da Covid-19. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.