Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA MORRE?

Totalmente Demais: Sofia trai Jacaré e leva tiro ao tentar matar Eliza

Reprodução/TV Globo

A atriz Priscila Steinman segura arma e faz cara de psicopata em cena de Totalmente Demais

Sofia (Priscila Steinman) segura revólver em cena de Totalmente Demais: patricinha com final trágico

REDAÇÃO

Publicado em 30/8/2020 - 6h07

Depois de passar anos se fingindo de morta, Sofia (Priscila Steinman) acabará morrendo de verdade em Totalmente Demais. A mau-caráter bolará um plano para matar Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas dará tudo errado. Ela então trairá a confiança de Jacaré (Sergio Malheiros) e acabará levando um tiro do amante na novela das sete.

A filha sumida de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) vai se fazer de santa com a nova irmã e convidará a modelo para jantar com ela em um restaurante chique. Mas a boa ação não passará de uma emboscada: sozinhas no banheiro do local, a malvada chamará Jacaré, que renderá a mocinha.

Enquanto isso, Cassandra (Juliana Paiva) irá até a mansão dos donos da Bastille e provará para os sogros que a vilãzinha mimada dopou toda a família. Preocupado ao se dar conta que a ruiva está com Sofia, Germano chamará a polícia, que encurralará os amantes do mal no banheiro do restaurante.

A mau-caráter de Priscila Steinman inventará que também é cúmplice do namorado, mas Eliza gritará que os dois são parceiros do crime. "Ele me obrigou. Ele ameaçou me matar. Ele está me perseguindo este marginal. Ele disse que me conhece, ele diz que vai me matar", mentirá a ex-morta, bem dissimulada.

"Minha filha, se você é inocente ou se está com esse bandido, se entrega", implorará Germano, decepcionado. "Pai, eu sou inocente. Acredita em mim", pedirá ela, que começará a gritar aos policiais que atirem em Jacaré antes que ele mate alguém.

Revoltado com a traição da amante, o bandidinho de Sergio Malheiros atirará no peito de Sofia, que cairá no chão nas cenas que vão ao ar a partir do dia 8. Mesmo agonizando, a malvada ainda terá tempo de destruir o coração de Lili com uma revelação chocante.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.