Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM É O PAI?

Abalada por tragédia, Lili leva rasteira do destino em Totalmente Demais: 'Grávida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vivianne Pasmanter com expressão preocupada, segurando um exame de gravidez e com a mão na barriga, em cena como Lili na novela Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) ficará apavorada com resultado de exame de gravidez em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 10/9/2020 - 12h00

Abalada após perder a filha pela segunda vez, Lili (Vivianne Pasmenter) receberá uma rasteira do destino em Totalmente Demais. A ricaça sofrerá com enjoos, e todos desconfiarão de que ela está esperando um bebê. Apavorada com a possibilidade, a mulher de Germano (Humberto Martins) fará o exame e terá a confirmação: "Grávida!". A dúvida ficará em saber quem é o pai: o empresário ou Rafael (Daniel Rocha).

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a dona da Batille tentará fugir de um assunto que a está deixando em pânico. Durante o jantar, Germano comentará o fato da mãe de Sofia (Priscila Steinman) ter passado mal durante o dia. A empregada deles vai desconfiar de uma gravidez.

A executiva tentará mudar o rumo da conversa, mas ele insistirá que Cassandra (Juliana Paiva) também tem a mesma desconfiança. "Se nós formos dar ouvido a tudo que essa maluquinha fala, nós estaríamos perdidos. Podemos mudar de assunto?", pedirá ela, irritada.

"Lili, eu sou seu marido. Nós já rasgamos os papéis do divórcio, você voltou a usar aliança, se você estiver grávida eu tenho que saber", falará o empresário, paciente. A mulher será enfática ao dizer que não está esperando um bebê. "Deve ser menopausa, eu já disse. E se eu estou constrangida assim, é porque pra mim é um momento novo!", explicará ela. 

Carinhoso, Germano elogiará a mulher, dizendo que Lili está cada dia mais irresistível. "Os anos só te fizeram melhor. Eu te amo, meu amor", se declarará ele, fazendo a mulher baixar um pouco a guarda.

Bebê a caminho

Na cena seguinte, a dona da Bastille aparecerá segurando um teste de gravidez e com a mão na barriga. Eusébia (Regina Sampaio) que estará no quarto arrumando as roupas da patroa, dirá que estava mesmo desconfiada que ela pudesse estar grávida. "Acabei de fazer. Ai dona Eusébia. Eu to grávida!", contará ela, dizendo que está apavorada. 

"Desculpe perguntar, dona Lili. Mas esse filho é do doutor Germano ou do…", questionará a empregada, sendo interrompida pela empresária. "Do Germano, é claro! Já faz muito tempo que eu não tenho nada com o Rafael", explicará a mãe de Fabinho (Daniel Blanco).

A empregada dirá que o patrão ficará muito feliz, mas a personagem de Vivianne Pasmenter não parecerá animada. "Depois de tudo que aconteceu com a Sofia… Eu devia estar me preparando para ser avó, não mãe", lamentará ela, sendo recriminada pela funcionária, que dirá que falar isso é até pecado. "Uma mulher nova, bonita, saudável como a senhora", dirá Eusébia.

Lili pedirá que ela não conte nada a Germano nem para ninguém nas cenas que vão ao ar a partir de 21 de setembro na reprise de Totalmente Demais, novela exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016.

Atualmente, a Globo reprisa a novela das sete desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia da Covid-19. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.