Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU!

Em Fina Estampa, Esther reduz Beatriz a pó no tribunal: 'Vitória é minha filha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Julia Lemmertz e Monique Alfradique em cena de Fina Estampa

Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique) se enfrentarão na Justiça por Vitória: loira perderá feio

DANIELE AMORIM

Publicado em 10/9/2020 - 14h30

Não vão restar chances para que Beatriz (Monique Alfradique) consiga a guarda de Vitória em Fina Estampa. Com o fim da disputa judicial com Esther (Julia Lemmertz) na novela das nove, a ex-funcionária de Griselda (Lilia Cabral) descobrirá que não há base legal para o início de um julgamento, já que todos os procedimentos envolvendo a doação do óvulo foram respeitados. Assim, a loira nunca mais poderá recorrer da decisão. 

A revelação acontecerá no capítulo final da trama escrita por Aguinaldo Silva, em 18 de setembro. Aos prantos, Beatriz dirá para Celina (Ana Rosa) que não houve julgamento, pois todos os procedimentos envolvendo a prática da inseminação artificial com o óvulo de uma doadora foram feitos corretamente. 

"O juiz decidiu pela impossibilidade jurídica da Beatriz. Ela doou os óvulos voluntariamente, e eu, como receptora, preenchi todos os requisitos legais para o procedimento", explicará Esther para Paulo (Dan Stulbach). Ele a acompanhará no tribunal junto com Vitória. 

"A Vitória é legalmente minha filha. Só minha e ponto final!", exclamará a ruiva, transbordando felicidade no folhetim da reprise do horário nobre da Globo. Gentilmente, Paulo a corrigirá e dirá que a menina é filha do casal, já que o empresário voltou com a estilista e se afeeiçou à recém-nascida. 

Do outro lado da sala, a avó de Pedro Jorge (Vitor Colman) perguntará para Beatriz se não é possível reverter a decisão da Justiça: "Mas você vai recorrer?", indagará, decepcionada com o resultado.

A arquiteta engatará uma crise de choro e explicará toda a verdade: "Não tem como, o juiz deixou bem claro. Eu perdi! Não tem mais como discutir o caso!".

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.