Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAU-CARÁTER SOLTO

Totalmente Demais: Dino é baleado e foge de prisão após tentar matar Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Rocha, com expressão de descontrolado, aponta uma arma de fogo para frente em cena como Dino de Totalmente Demais

Fora de si, Dino (Paulo Rocha) tentará matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2020 - 12h00

Ao descobrir que foi traído por Gilda (Leona Cavalli) e que Eliza (Marina Ruy Barbosa) sairá da prisão, Dino (Paulo Rocha) surtará e tentará matar a protagonista de Totalmente Demais. O mau-caráter invadirá a delegacia, roubará uma arma de um policial e ameaçará a enteada. Arthur (Fabio Assunção) impedirá o vilão e o baleará. O salafrário da novela das sete da Globo, porém, conseguirá fugir no caminho do hospital.

A mãe da ruiva testemunhará a favor da filha e contará que ela era assediada pelo padrasto. Após o depoimento, a aspirante a modelo será considerada inocente e sairá da cadeia. No entanto, o clima de comemoração pela liberdade da jovem durará pouco. Dino invadirá a delegacia fora de si. "Desgraçada, traiçoeira", disparará ele.

Gilda afirmará que fez o que deveria ter feito há muito tempo. "Eu te dei tudo, e você me apunhala pelas costas. Eliza, sua safada. Você destruiu a minha família", berrará o personagem de Paulo Rocha. O delegado segurará o malvado e o mandará embora dali. Ele fingirá que vai sair do local, mas puxará uma arma da cintura de um policial.

"Essa ruiva metida a besta destruiu a minha vida. Ela me desgraçou e vai pagar por isso", ameaçará o pai de Dayse (Isabella Koppel). O vilão apontará a arma na direção da enteada. Arthur aproveitará um momento de distração de Dino e tentará desarmá-lo. Os dois entrarão em uma luta corporal, e um barulho de tiro assustará todos. O agente e o assediador cairão no chão após o disparo.

A protagonista se desesperará por pensar que o bonitão foi ferido. "Esse sangue não é meu", afirmará o filho de Stelinha (Glória Menezes) ao ver uma mancha na camisa. Jojô (Giovanna Rispoli) chama o pai de herói. 

Germano (Humberto Martins) exigirá que o mau-caráter seja preso imediatamente. "O Dino fez besteira, mas ele não é bicho. Não pode ser preso assim. Ele tá ferido", defenderá Gilda. Uma ambulância será acionada para levá-lo ao hospital. Porém, o público verá que o malvado conseguirá escapar no meio do caminho.

As cenas vão ao na próxima quarta-feira (5) na novela das sete de 2015 que a Globo reapresenta desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A novela de Daniel Ortiz sobre a saga de Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) voltará a ser gravada nas próximas semanas, mas a previsão é de que só volte a ser exibida no ano que vem.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#23: Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.