Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMAÇÃO

Totalmente Demais: Antes de ser presa, Eliza enfrenta Dino e o faz ser escorraçado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa segura um objeto em cena como Eliza na novela Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) enfrentará Dino (Paulo Rocha) antes de ser presa em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 26/7/2020 - 13h00

Acusada de tentar matar o padrasto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) será presa no próximo sábado (1º) em Totalmente Demais. Antes de ser trancada em uma cela, ela enfrentará Dino (Paulo Rocha) feito uma onça. O abusador invadirá a casa de Arthur (Fabio Assunção) e chantageará a ruiva para ficar com o prêmio de R$ 150 mil do concurso de beleza, mas a garota não cederá e o escorraçará do imóvel. 

O mau-caráter irá à casa do loiro com o delegado Peçanha (Rodrigo Rangel). Lá, o malandro exigirá que a modelo entregue todo o dinheiro que ela terá acabado de conquistar. Ele a ameaçará, dizendo que fez um boletim de ocorrência contra a enteada e que só voltará atrás se ela lhe der o dinheiro.

"O Peçanha já está com seu mandado de prisão! Perante a lei, a vítima dessa história sou eu", dirá o assediador, bem debochado. Incrédula, Eliza dirá que quem deve ir para a prisão é ele.

"Você é a pior pessoa que eu conheço nessa vida! Pessoa não, um monstro! Eu tenho nojo de você”, berrará a pupila de Arthur. Dino insistirá que ela deve dar o dinheiro para ajudar a família que está passando por dificuldades. “Por sua culpa, seu babaca! Porque você é um cachaceiro que só vive perdendo dinheiro na sinuca!”, bradará a ruiva.

Sem chance

O mau-caráter perderá a paciência e dirá que não está ali para discutir. "Que eu não vou dar! Eu já disse", gritará a ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas). Nervosa, ela o expulsará do apartamento aos berros: "Sai daqui agora! Sai, seu monstro! Nojento, eu te odeio!".

Dino tentará avançar para cima da garota, mas será impedido pelo delegado. "Pelo jeito a garota não quis liberar a grana né? Ta certo, ela que pediu, se não foi por bem", dirá Peçanha em tom de ameaça.

Com medo, Eliza fará as malas às pressas e fugirá, deixando uma carta de despedida para Arthur. Mas, para surpresa da filha de Gilda (Leona Cavalli), ao chegar à rua, ela dará de cara com Dino e Peçanha. Ao avistar um carro da polícia, ela correrá pedindo ajuda. “Aqueles dois ali! Eles estão atrás de mim”, dirá.

O que ela não tinha como saber é que esse policial estará no local para prendê-la. "Você é Eliza de Assis? Você está presa. Você está sendo acusada de furto e tentativa de homicídio. Tenho ordem de prisão provisória. Você terá o direito de se defender. Mas na delegacia de Campo Claro, onde seu caso vai ser avaliado”, falará o homem da lei, que a algemará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.