ARMAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eliza (Marina Ruy Barbosa) enfrentará Dino (Paulo Rocha) antes de ser presa em Totalmente Demais
PAMELA MARUL
Publicado em 26/7/2020 - 13h00
Acusada de tentar matar o padrasto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) será presa no próximo sábado (1º) em Totalmente Demais. Antes de ser trancada em uma cela, ela enfrentará Dino (Paulo Rocha) feito uma onça. O abusador invadirá a casa de Arthur (Fabio Assunção) e chantageará a ruiva para ficar com o prêmio de R$ 150 mil do concurso de beleza, mas a garota não cederá e o escorraçará do imóvel.
O mau-caráter irá à casa do loiro com o delegado Peçanha (Rodrigo Rangel). Lá, o malandro exigirá que a modelo entregue todo o dinheiro que ela terá acabado de conquistar. Ele a ameaçará, dizendo que fez um boletim de ocorrência contra a enteada e que só voltará atrás se ela lhe der o dinheiro.
"O Peçanha já está com seu mandado de prisão! Perante a lei, a vítima dessa história sou eu", dirá o assediador, bem debochado. Incrédula, Eliza dirá que quem deve ir para a prisão é ele.
"Você é a pior pessoa que eu conheço nessa vida! Pessoa não, um monstro! Eu tenho nojo de você”, berrará a pupila de Arthur. Dino insistirá que ela deve dar o dinheiro para ajudar a família que está passando por dificuldades. “Por sua culpa, seu babaca! Porque você é um cachaceiro que só vive perdendo dinheiro na sinuca!”, bradará a ruiva.
O mau-caráter perderá a paciência e dirá que não está ali para discutir. "Que eu não vou dar! Eu já disse", gritará a ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas). Nervosa, ela o expulsará do apartamento aos berros: "Sai daqui agora! Sai, seu monstro! Nojento, eu te odeio!".
Dino tentará avançar para cima da garota, mas será impedido pelo delegado. "Pelo jeito a garota não quis liberar a grana né? Ta certo, ela que pediu, se não foi por bem", dirá Peçanha em tom de ameaça.
Com medo, Eliza fará as malas às pressas e fugirá, deixando uma carta de despedida para Arthur. Mas, para surpresa da filha de Gilda (Leona Cavalli), ao chegar à rua, ela dará de cara com Dino e Peçanha. Ao avistar um carro da polícia, ela correrá pedindo ajuda. “Aqueles dois ali! Eles estão atrás de mim”, dirá.
O que ela não tinha como saber é que esse policial estará no local para prendê-la. "Você é Eliza de Assis? Você está presa. Você está sendo acusada de furto e tentativa de homicídio. Tenho ordem de prisão provisória. Você terá o direito de se defender. Mas na delegacia de Campo Claro, onde seu caso vai ser avaliado”, falará o homem da lei, que a algemará.
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro
Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.