Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHANTAGEM

Totalmente Demais: Dino faz proposta indecente após colocar Eliza na cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Rocha, que interpreta Dino na novela Totalmente Demais

Dino (Paulo Rocha) continuará com seu plano de pegar o dinheiro da enteada em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2020 - 7h47

Dino (Paulo Rocha) conseguiu colocar Eliza (Marina Ruy Barbosa) atrás das grades em Totalmente Demais. Sabendo que a ruiva é sua filha, Germano (Humberto Martins) fará de tudo para libertá-la e ouvirá uma proposta indecente do padrasto abusador para retirar a queixa contra a modelo na novela das sete da Globo.

Germano foi até a delegacia de Campo Claro para tirar Eliza da cadeia, e na mesma oportunidade revelou que é pai da jovem. O empresário, então, intimará Dino a retirar a queixa contra a ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas).

"Eu quero que o senhor retire imediatamente a queixa contra a Eliza, minha filha" ordenará. O malandro não cederá fácil e aproveitará que o ex de Lili (Vivianne Pasmanter) tem dinheiro para chantageá-lo. "Tudo na vida tem um preço, doutor, inclusive a liberdade da sua filha", começará ele.

"O senhor me paga um bom dinheiro e eu retiro a queixa", irá propor Dino. Furioso, Germano não aceitará a chantagem. "Você é mesmo um canalha", dirá ele, antes de partir para cima do vilão e dar um soco na cara dele.

O marido de Gilda (Leona Cavalli) irá voar longe, e policiais segurarão Germano para ele não continuar batendo no chantagista. O delegado dará uma bronca no pai de Fabinho (Daniel Blanco), que, nervoso, acabará desacatando Peçanha (Rodrigo Rangel). O resultado: Germano também acabará preso.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016, e a Globo exibe a reprise desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19).

A novela de Daniel Ortiz sobre a saga de Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) voltará a ser gravada em breve, mas a previsão é de que só ao ar no ano que vem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.