Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERÓI DE BANDIDO

Totalmente Demais: Jonatas se joga em precipício para salvar Jacaré e surpreende

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas segura o ator Sergio Malheiros (de costas) em cima de um precipício como os personagens Jonatas e Jacaré, respectivamente, em cena da novela Totalmente Demais, da Globo

Numa sequência tensa, Jonatas (Felipe Simas) salvará Jacaré (Sergio Malheiros, de costas) da morte

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2020 - 18h00

Em Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) vai se jogar na beirada de um precipício para salvar a vida de Jacaré (Sergio Malheiros). Na sequência eletrizante da novela das sete da Globo, o mocinho surpreenderá o bandido ao impedir que ele caia em direção à morte logo após os dois entrarem em uma luta corporal intensa.

Durante o sequestro de Eliza (Marina Ruy Barbosa), o funcionário da Bastille decidirá bancar o herói para salvar a amada, que estará chorando desesperada na mira de um revólver. Num momento de distração do bandido, enquanto ele troca a modelo por Germano (Humberto Martins), Jonatas chegará por trás do mau-caráter para desarmá-lo.

Jacaré tentará atirar no inimigo, mas será em vão. Após a troca de muitos socos e chutes, ele se desquilibrará e ficará pendurado no precipício, sendo segurado apenas pelo braço do mocinho. "Me deixa ir, Jonatas. Me deixa ir. Me solta, vai! Eu já perdi!", suplicará o assassino de Sofia (Priscila Steinman), pedindo para morrer.

"Não, Jacaré, eu não vou te deixar morrer. Toda vida vale à pena. Vem!", falará o nobre jovem, enquanto faz força para puxar o bandidão de volta para a superfície. "Você vai pagar em vida por tudo que você fez comigo e todo mundo, seu babaca!", avisará o funcionário de Germano. Em seguida, o amante da patricinha morta será preso pelos policiais.

Passado o susto, Eliza abraçará forte o ex-namorado e agradecerá pelo ato heroico. "Eu fiquei com tanto medo", falará a protagonista da trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, emocionada. "Eu também, minha ruiva, mas acabou! Jacaré nunca mais vai ameaçar a gente", suspirará o rapaz. As cenas vão ao ar a partir do dia 9 de setembro na reprise de Totalmente Demais.

A novela das sete protagonizada por Marina Ruy Barbosa foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e substitiu a inédita Salve-se Quem Puder, que teve suas gravações paralisadas devido à pandemia da Covid-19. O folhetim de Daniel Ortiz deve voltar ao ar somente em 2021.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.