Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Totalmente Demais: Sofia brinca com fogo e morre 'queimada' nas mãos de Jacaré

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sofia (Priscila Steinman) aparece levando um tiro de Jacaré (Sergio Malheiros), que aponta a arma para comparsa e segura Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais

Sofia (Priscila Steinman) levará um tiro de Jacaré (Sergio Malheiros) em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2020 - 5h29

Sofia (Priscila Steinman) vai brincar com fogo e trair Jacaré (Sergio Malheiros) em Totalmente Demais. A vilã armará um plano para matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e convocará o bandido para ajudá-la. Porém, quando os dois forem encurralados pela polícia, a mau-caráter jogará a culpa no comparsa. Revoltado, o malandro atirará na megera e ainda a queimará ao expor todos seus podres para os ricaços na novela das sete da Globo.

A herdeira de Lili (Vivianne Pasmanter) se fará de boazinha e convidará a modelo para jantar com ela. As duas irão ao banheiro e ficarão sozinhas. A malvada aproveitará a oportunidade, e o bandidinho entrará no local e renderá a mocinha, que ficará com a boca tapada e com uma arma apontada para sua cabeça.

A demora das jovens no sanitário chamará a atenção dos seguranças, que cercarão o local seguindo as ordens de Germano (Humberto Martins). O executivo terá sido alertado por Cassandra (Juliana Paiva) sobre a tentativa da patricinha do mal de dopar toda a família. Preocupado ao se dar conta de que a ruiva está com Sofia, ele acionará a polícia, que também encurralará os amantes no banheiro do restaurante.

Ao perceber que está sem saída, a personagem de Priscila Steinman tentará se livrar e dirá que também é vítima do criminoso. "Ele me obrigou. Ele ameaçou me matar. Ele está me perseguindo, este marginal. Ele disse que me conhece, ele diz que vai me matar", mentirá a irmã de Fabinho (Daniel Blanco). Porém, Eliza gritará que os dois são parceiros do crime.

Revoltado com a traição da amante, Jacaré vai atirar no peito de Sofia nas cenas previstas para irem ao ar na quarta-feira (9). A malvada vai agonizar nos braços de Lili e, antes de morrer, ainda revelará que jamais amou sua família.

Para destruir de vez o coração da madame e de Germano, o personagem de Sergio Malheiros vai expor todas as tramoias da ex-amante. O criminoso ainda chamará Sofia de diaba, contará como ela forjou a própria morte e revelará o plano da vilã de roubar a fortuna dos pais.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Sofia (Priscila Steinman) vai morrer nos braços de Lili (Vivianne Pasmanter) na novela das sete


Resumo dos Capítulos

Segunda, 7/9 (Capítulo 139)
Bárbara vê Janaína saindo da casa de Florisval e desconfia. Jojô consegue trazer os avós para o Brasil, na tentativa de ajudar Arthur a se recuperar do sofrimento por Eliza. Sofia chega ao restaurante para jantar com Eliza, que não desconfia que a irmã está armando com Jacaré um plano para atentar contra sua vida.

Terça, 8/9 (Capítulo 140)
Jacira expulsa Janaína de casa quando a filha decide ficar com Wesley. Lili e Germano descobrem que seu cofre está vazio e denunciam o roubo à polícia. Germano e Lili ficam perplexos quando Débora confirma que Sofia adulterou o jantar.

Jonatas insinua que Jacaré pode ser um aliado de Sofia. Germano decide ir ao restaurante onde Sofia está com Eliza, temendo que algo aconteça com a modelo. Jacaré pega Eliza como refém.

Quarta, 9/9 (Capítulo 141)
Jacaré imobiliza Eliza, e Sofia incentiva o rapaz a agir contra a irmã. Com a chegada da polícia, Jacaré se desespera e Sofia acusa o rapaz de ser o mentor do plano. Jacaré atira em Sofia, que não resiste ao ferimento. Germano e Jonatas vão atrás de Jacaré, que foge levando Eliza como refém. Germano pede a Jacaré que liberte Eliza e se oferece para ficar no lugar da filha.

Quinta, 10/9 (Capítulo 142)
Germano consegue convencer Jacaré a mantê-lo refém no lugar de Eliza. Arthur, Cida, Jojô e os avós descobrem sobre o sequestro de Eliza. Jonatas se aproxima de Jacaré sem ser visto e consegue vencê-lo. Jacaré é preso.

Jacaré revela a Germano os planos de Sofia. Arthur procura Eliza e afirma que a ama, mas a modelo pede que o empresário se afaste dela. Charles conta a Rafael sobre a morte de Sofia. Rafael procura Lili.

Sexta, 11/9 (Capítulo 143)
Lili garante a Rafael que o relacionamento dos dois terminou. Lili decide reatar seu casamento com Germano. Leila cuida de Rafael. Hugo se declara a Gilda e os dois se beijam. Carlinhos sente ciúme ao ver Hugo beijando sua mãe. Florisval tenta convencer Jacira a não abandonar Janaína. Leila encontra Carolina e afirma que provará que foi a jornalista quem enviou as fotos de Eliza e Rafael para Lorena.

Sábado, 12/9 (Capítulo 144)
Leila confronta Carolina. Rafael revela a Leila que Carolina dopou Eliza para tirar a foto que insinuava que os dois estavam juntos. Leila pede a Jamaica que convença Lu a pegar o celular de Carolina, para provar o envio das fotos para Lorena.

Arthur decide desmascarar Carolina na festa da revista Totalmente Demais. Jacira propõe que Janaína volte para casa e permite que a filha namore Wesley. Pietro flagra Lu mexendo na bolsa de Carolina.


Os capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.