Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA RIVALIDADE

Totalmente Demais: Leila se comove com sacrifício de Eliza e estira bandeira branca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carla Salle sorri como a personagem Leila da novela Totalmente Demais, da Globo

Leila (Carla Salle) reconhecerá julgamento errado que teve de Eliza (Marina Ruy Barbosa)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2020 - 18h00

Na última semana de Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) se comoverá com o sacrifício de Eliza (Marina Ruy Barbosa), que doará parte de seu fígado para Jonatas (Felipe Simas), e vai estirar uma bandeira branca. A jornalista visitará o ex-namorado, que estará em recuperação no hospital, e selará a paz com a antiga rival na novela das sete da Globo.

"Que história, Jonatas. Mas você sempre gostou de bancar o herói também, né?", brincará Leila ao saber da facada de Dino (Paulo Rocha). "É, dessa vez eu me dei mal", constatará o funcionário da Bastille. "Se deu mal nada! Tá aí recuperado, fazendo piada! De quebra, reconquistou sua mocinha", falará a ex-estagiária da revista Totalmente Demais.

"Eu e Eliza... A gente não tá junto. Quer dizer, é complicado", confessará o filho de Rosângela (Malu Galli). "Eu tô torcendo para vocês ficarem juntos, de verdade. Eu acho que o que a Eliza fez foi uma grande prova de amor", admitirá a amiga de Jamaica (Gabriel Reif) nas cenas que vão ao ar na próxima quinta-feira (8).

Em seguida, Eliza entrará no quarto e perguntará se está interrompendo os dois. "Não, a gente tava justamente falando de você", disparará a feminista da novela das sete. "Bem ou mal?", perguntará a ruiva. "Eliza, você sabe que eu falo o que eu penso. Já disse que você é uma sonsa, egoísta", listará Leila. "Eu lembro", interromperá a modelo. 

"Mas dessa vez eu tenho que admitir que você foi muito generosa. Eu fiquei realmente comovida com o seu sacrifício", confessará a amiga de Jonatas. "Não foi sacrifício", rebaterá a protagonista. Em seguida, ela avisará que quis dar uma passada rápida antes de ir para o fórum, onde acompanhará o julgamento de Carolina (Juliana Paes) e de Rafael (Daniel Rocha).

Após a herdeira de Germano (Humberto Martins) deixar o quarto, a jornalista zoará o ex-namorado. "Você diz que é complicado, mas daqui é bem simples. Vocês se amam, têm que ficar juntos", incentivará a jovem. Antes de cair no sono, Jonatas também aconselhará a ex a correr atrás de quem ela quer: Rafael.

último capítulo da novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm está marcado para ser exibido no próximo dia 9. Exibida entre 2015 e 2016, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reapresentação de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir as tramas desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do novo coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.